segunda-feira, 10 de outubro de 2016

AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA???

O tipo da ANTRAL diz que os motoristas da Uber não são sujeitos a "uma avaliação psicológica" como os taxistas. 


Cai-me o queixo ao chão. Esta gente que vejo na TV teve avaliação psicológica?? O Holligan que atirou um saco de merda para o interior do carro de uma motorista no porto, foi??

Mais uma vez, se estes são avaliados psicologicamente e são aprovados também na formação, prefiro quem não passa por isso. Olhem só a diferença!!!

4 comentários:

  1. Completamente!
    Não consigo imaginar que raio de exames fizeram eles...
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. É fácil atacar os taxistas pelas tristes figuras que fizeram.

    Contudo, como a História nos diz, os actos dos soldados são sempre uma extensão do pensamento e anseios dos seus líderes.

    Penso que neste caso concreto, a Antral, e nomeadamente seus dirigentes, têm 99,99% de responsabilidade no que se passou, ao fomentar, incitar, promover, motivar que os seus membros pudessem libertar as suas frustrações sem lei nem ordem.

    Este tipo de comportamento não ocorre em greves da função pública, motoristas da CP, Carris ou STCP, ou professores porque existe uma hierarquia sindical lúcida e consciente, que sabe estipular as regras e limites aos próprios manifestantes.
    Afinal, o que difere a nível de qualificação, formação ou trabalho, um motorista de um autocarro de um taxista?

    Infelizmente, devido a uma liderança execrável, e a alguns elementos que mais pareciam surgidos de uma qualquer horda mongol da idade média, a maioria dos taxistas acaba por ver a sua profissão, e mesmo honra, enlameada e humilhada por estas atitudes.

    Um segundo ponto de reflexão:
    Num país de direito, como afirma ser Portugal, a coacção, agressão, injúrias a terceiros, a destruição de propriedade privada ou os comportamentos agressivos com agentes da autoridade, são crimes. Espera-se e deseja-se que o Ministério Público aja como tal. O laxismo e complacência perante estas situações serão um convite a exemplos piores no futuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo, Hugo.
      Sem grandes equívocos, percebeu-se ali um líder, que convocou os seus «capangas». Notou-se pelo discurso e postura do cabecilha da ANTRAL. Enquanto esta geração mais antiga de «líderes» não desaparecer, a reputação dos taxistas jamais ficará limpa ou se modernizará.

      Pensei o mesmo: se aqueles comportamentos ridículos de bloqueio e chantagem (só saimos daqui quando o Ministro fizer o que mandamos) iam ter repercussões legais, como seria de esperar. Se fosses tu ou eu, como indivíduos, a fazer ou a dizer metade do que se viu, estaríamos em bons sarilhos...

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!