terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A oficina

Na minha casa de sonho sem piscina, faltou-me acrescentar a... Oficina.

Como posso ter esquecido?
Acho tão útil.
Vibro de satisfação quando vejo na televisão aquelas casas com quintais, onde as pessoas montam uma tenda ou transformam a garagem numa oficina com ferramentas profissionais e onde podem cortar placas de madeira, pintar, tingir, envernizar e transformar tudo em objectos.

Uma oficina ,multiuso para fazer carpintaria, mecanotecnia, artes e crafts, artes decorativas, um mini-studio para pintura a óleo e o que mais desse na telha.

Pronto. E por hoje, é isto.


4 comentários:

  1. Humm...na oficina ainda não tinha pensado talvez porque já temos aqui em casa um quarto que serve para isso. Eu troco a oficina por uma despensa para colocar as compras da semana (ou mês) e também a maquina de lavar/secar. Há lá coisa mais sem sentido do que por uma maquina de lavar na cozinha?

    P.S- Na Madeira só existiam 2 canais até há bem pouco tempo gratuitos: a rtp e a rtp madeira. Sic e tvi só mesmo por tv cabo naquela altura. Enfim, problemas da insularidade!
    Abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bom das casas de sonho é que pode-se sempre ir tirando e acrescentando coisas, rsss. Não custa nem um tostão a mais. Não ias querer um walking closet? Traduzindo para tuguês, um guarda-vestidos que é essencialmente uma sala onde podes entrar e ficar rodeado de roupa, sapatos e malas.

      Ah, entendi! (canais)

      Eliminar
    2. Ai o walking closet! Como pude esquecer-me dele?! Quero sim, desde que vi a Mariah Carey no mtv cribs a mostrar o seu, fiquei com vontade de ter um também. ahahaha
      Claro que não ia ser nada tãooo ostensivo mas podia ficar lá perto ahahaha
      ah e o quarto tinha de ter wc privada pois claro!

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!