sábado, 19 de dezembro de 2015

A razão porque criei mais que um blogue


Este era para comentar aprendizado.
Para partilhar interpretações. Sensações.
Na minha cabeça estava bem definido para quê ele servia.

Os outros, como este servia para falar de temas específicos, de forma direta e mais sintética. Temas como os chapéus. Este blogue jamais ia falar de unhas, como fez ontem, ou de chapéus. Mas cada vez que me apetecia abordar o assunto do dia especificamente, como um cartaz, uma censura ou elogio,  o vestido de uma celebridade, esse tipo de tema não tinha lugar no Aqui se Grita. E eu queria saber qual era a opinião dos outros sobre certos temas. Surgiu então o O que pensas disto? 


Mas com o tempo, este blogue foi-se transformando num blogue sobre tudo. 
Uma visualização mais atenta permite distinguir a mudança.


Se pudesse, ainda tinha mais. Mas o tempo não estica. Agora, no meu perfil até podem aparecer os outros. Os meus 'filhos', de vida curta mas que amo de paixão, pelo que vão continuar a existir. Um dia, quem sabe, faça sentido um upgrade


6 comentários:

  1. Não conheço o outro.
    Eu tenho quatro. O Sexta, o meu "filho" predilecto, onde salvo raras excepções só publico contos e poemas meus, um de divulgação de poesia apenas e só no feminino, outro das coisas que faço em artesanato, e outro ainda só das minhas fotos. Idealizamos um blogue e depois não sabemos onde encaixar outros temas que nada têm a ver com o que idealizamos, e vai daí toca a criar outro blogue.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sentido assim, não é Elvira? Cada tema na sua 'prateleira'. Uma mistura só gera confusão. O problema é mesmo a falta de tempo para gerir todos.

      O blogger devia disponibilizar SEPARADORES TEMÁTICOS. Assim, cada blogue teria rúbricas, como muitos que vejo por aí. Mas esses devem ter sido feitos por quem entende de programação. Um dia ainda irei ter um desses :)

      Eliminar
  2. Eu também gosto deste, embora não conheça os outros. Beijinho :)

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!