sábado, 6 de março de 2021

Blessful moment

 Pela janela do meu quarto avistei uma estrela cintilante no ceu. 

 
Que visao linda. Sinto-me privilegiada!

Dez minutos atras a cor do ceu estava bem mais clara. Foi quando realmente vi a estrela.


Desde que o Covid apareceu as luzes cintilantes que se avistam no ceu nao sao mais Aviões de passagem. Sao mesmo estrelas. 

O virus trouxe-nos algumas coisas boas. Nem tudo é ruim. O proprio virus e dos mais ligeiros que podia aparecer dentro do espectro a que pertence. Nao e tao mortifero quanto foram outras pandemias na historia. Nao é transmissivel aos humanos atraves de animais. E pessoas que acham positivo vivem na mesma casa com outras pessoas nao contaminadas e nao vao necessariamente transmitir o virus por proximidade ou partilha de espaco e objectos.


Acredito que este virus foi intencionalmente solto no mundo por alguem que sabia o que estava a fazer. Escolheu o menos mau de todos os virus que tinha disponivel num ultra-secreto laboratorio que armazena armas biologicas. 

Entramos na terceira Guerra mundial sem o perceber! Todos envolvidos com iguais chances de sobrevicencia e de morte- nao é so soldados e cidadaos de paises invadidos. Sem balas, sem sangue, sem logistica. A arma perfeita para quem sabe que a derradeira destruicao nao reside na propriedade, mas na ECONOMIA. 

Agora esquecam la isso e fiquem a saber que me veio aos labios esta bela melodia quando senti a bencao gerada pela visao da estrela.





2 comentários:

  1. Deixo o meu elogio e aplauso para esta brilhante publicação.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Gostei das melodias e de saber que se sente bem.
    Abraço, saúde e bom domingo.

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!