sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Querem presentes?


Têm UMA SEMANA para pedir à "mãe" Natal - aqui a vossa Portuguesinha.


Gosto muito de comprar algo para dar a alguém. Sempre gostei. Pode até ser um saco de maças, uma coisinha pequena e não necessariamente dispendiosa. Se estivesse à vontade financeiramente, penso que era capaz de oferecer Ferraris, ahahah. 

Mas pronto. Passo a explicar. Apetece-me fazer um "amigo secreto" mas sem receber nada em troca, com vocês, blogueiros. Tudo o que preciso é boa vontade, espírito de aventura e... um endereço. Não têm de dar endereço de casa, nem eu quero. Não sei se sabem mas, podem pedir para as vossas encomendas ficarem guardadas na Posta Restante dos CTT. Só têm de saber o endereço COMPLETO dos correios mais próximos de casa, confirmar com eles essa cena da Posta Restante (faço isso há uns 10 anos e na altura um funcionário ainda estava na dúvida... mas muitas pessoas usam). Paga-se uns 80 centimos apenas, por cada encomenda ali guardada. Eles guardam durante um mês. Mas é melhor não contar muito com isso. Não avisam quando a encomenda está disponível. Tens de ir perguntar se já chegou uma com o teu nome. Precisas de ter um documento de identidade válido, assinar um aviso de levantamento, "abandonar" os 80 centimos (se calhar mais actualmente) e receber a surpresa!


Alinham?


Gostava que alinhassem. 
Acho giro, ehehe

Podem receber um alfinete, um pano para as mãos, um vasinho, um boneco, uma caneta... coisas baratas - pretendo também colocar esse desafio. Procurar algo que combine ou achas que combina com a pessoa e tentar encontrar no «departamento» dos produtos baratos. Não vos vou poder enviar um anel em ouro, mas se quiserem arranjo em pechebeque... ahahah.



UMA SEMANA.
Campanha "presente mistério".

Fico a aguardar aqui nos comentários. :) 

4 comentários:

  1. Que grande trabalheira amiga.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Posso alinhar enviando também uma prenda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que alinha? Ena, que interessante :)

      Sim, as regras não têm necessariamente de ser rígidas. Eu apenas gosto de dar. Receber é secundário. E aflige-me meter outros em despesas desnecessárias, só isso. Mas cada qual faz como lhe apetecer.

      Pode ser uma iniciativa gira, catastrófica ou algo no meio. O mistério é que a faz aliciante. :)

      Mais detalhes privados pelo endereço oquevaimal @ gmail.com(er).

      O que a Redonda aprecia, que eu saiba, é comida e leituras. Algo que lhe apele na língua britânica? E que tal um Yorkshire tea ou um christmas pudim? Ehehe ;)

      Abraço

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!