terça-feira, 9 de agosto de 2016

Para complicar a coisa (só para as meninas)

Às meninas:

Já vos ocorreu, quando vão à depilação, que uma das esteticistas possa ser... Lésbica?

Não que isso implique libertinagem. Mas uma vez assisti a um comentário tão impróprio que... Fiquei a pensar.


4 comentários:

  1. Sim, as tugas bem que precisam de fazer a depilação porque senão ficam mato para ser desbravado. :P

    Quanto àquelas que já por si não são tão peludas assim mas que mesmo assim têm que fazer depilação (das partes que não há necessidade disso), enquadro-as no grupo das malucas.

    Hoje em dia há muito a moda dos corpos depilados, sendo os casos mais extremistas os que aderiram à depilação integral. A psicologia é capaz de saber explicar muito bem essa moda. É capaz de ser algo como incapacidade de aceitar o facto de todos nós já termos sido crianças e que agora já não somos mais. Ou então a recusa da aceitação de que também os seres humanos são animais e ainda por cima da classe dos mamíferos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Nunca me ocorreu, Também nunca fiz a depilação sem ser em casa. Mas também não acredito que uma profissional, lésbica seja diferente de uma não lésbica, a menos que seja uma má profissional, ou não regule bem da cabeça.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei nisso, mas independentemente dos gostos de cada um, gosto de acreditar no profissionalismo das pessoas. Senão também me sentia mal no médico, em exames... já para não falar das consultas de ginecologia!

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!