sexta-feira, 9 de maio de 2014

Devo ser a única pessoa à face da terra que não gosta de ver a balança a indicar um valor a descer


Fui pesar-me. Notei que segundo a balança tenho uns quilos a menos.
Uma súbita aflição apossou-se de mim.

Não tenho explicação para não gostar de ver a balança a indicar menos peso. Para bem da minha saúde é exactamente isso que ela deve fazer. E no fundo é o que desejo que faça. Mas quando não se está a fazer NADA relevante para isso e o resultado é esse, é assustador.

Durante os meses de um longo inverno bem que o desejei. Mas a malandra da balança não cedeu uma grama. Ora, uma pessoa por aqui percebe que não é dada a flutuações de peso com facilidade. Vai que agora ela anda a brincar comigo desta maneira! E eu assusto-me. E penso:
-"Não é verdade!". E subitamente ocorre-me: "Será que é cancro e por isso estou a perder peso? Fico aqui contente a pensar que é bom sinal para a saúde e nem desconfio que a causa é a doença!?!"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!