domingo, 15 de março de 2009

Que concorrência?


Estou cansada de ver esta mensagem surgir no site da CABOVISÃO, a cada ano que vou verificar se posso aderir ao serviço deles.

Praticamente todos estão descontentes com o serviço da Tv Cabo. Seja ela agora Zoon Cabo e mude quantas vezes quiser de logotipo, de cores e de nome. A merda é a mesma. O serviço é mau e deficiente, os técnicos que aparecem para resolver os "pepinos" mostram amadorismo e acabam por não fazer nada. Fica sempre tudo na mesma, e o tempo a passar...


Nesse tempo, procurei as ofertas da concorrência para a minha àrea de residência. Mas onde estavam elas? As ofertas que existem, provém da Tv cabo/Tv Zoon. Até ponderei mudar para um serviço de antena parabólica mas, mais uma vez, é da Tv cabo/Tv Zoon. Isto é um autêntico monopólio!!


A entidade reguladora devia terminar com esta falsa notícia de fim de monopólio, de abertura do mercado, da diversidade de ofertas, a proclamada "clareza" e opções para o cliente, não passam de miragens. Os anos passam, e nada está diferente. Vivemos num país de cortinas e máscaras, em que se pensa que se come bife, e só temos osso.



Também eu, à semelhança de Pedro Granger segundo a entrevista que deu à revista Vidas, estou há espera que a oferta da concorrência chegue à minha área. Mas essa promessa é oca, é mentirosa. Já vai para mais de 5 anos, e nada de existir, sequer, um vislumbre de intenção de o fazerem.

Sabem o que acho? Não existe concorrência nenhuma. Isto é tudo mercado dominado por uma só máfia, a "Tv Cabo". Que estava tão queimada no mercado, com uma péssima imagem pública, que tratou de mudar de nome e rosto!


Por mim, podem colocar as máscaras que quiserem e fazerem 1001 anúncios utilizando a popularidade dos Gato Fedorento. Podem realizar a maior e mais agressiva campanha de divulgação da Zoon Cabo. Não me interessa!! Só a melhoria dos serviços importa. E essa, já sei, ficou comprovado, é uma miragem.


Ai! Que saudades das ondas hertezianas e da antenazinha metálica no telhado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!