sábado, 15 de junho de 2019

Continuo 69



Perdi um seguidor. A pesar dos esforços da Pedrita em se tornar a 70ª, o número voltou para os 69. Quem será que partiu em debandada? Não interessa. O engraçado é que o 69 parece mesmo ser um número mágico. Tão especial que veio para ficar! 

:D


6 comentários:

  1. Essa coisa dos seguidores é muito engraçado. O Sexta no Blogger há anos tem 297. No Google mais tinha 432. O Google mais acabou mas os seguidores não vieram para o blogger. De vez em quando entra um. Durante dois ou três dias ficam 298. depois volta aos 297. Ainda aconteceu esta semana. Em compartida no A mulher e a poesia no último mês entraram vários e já vai com 301.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que muitos entraram para ler poesia, Elvira! Acho que tem razão, se de facto estiver a querer dizer que eles não são muito rigorosos. Existe uma falta de transparência e utilidade limitada nos "seguidores". O meu "69" penso até que durou bastante. Há uns anos tinha... 67? Não passa muito daí. Mas embora seja interessante ver o número crescer, na realidade tenho... 5, 6 seguidores. São as pessoas que aqui comentam com frequência. O resto... serão seguidores do quê? Se calhar também eu me tornei seguidora de blogues que deixei de visitar ou que já não existem (há uns anos fiz uma vistoria). Por isso prefiro ir surfando sem rumo, visitando as casas do costume e procurando por curiosidade ocasional outras que me despertem interesse.

      Boa semana

      Eliminar
  2. (também perdi um - acho que seria bom se o Blogspot nos indicasse quem saiu da mesma forma que ficamos a saber quem entra - e também seria bom se indicasse o blogue de quem entra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nos indicasse o blogue de quem entra é que seria um bom serviço! Aí concordo, porque é prático. Mas se calhar tem receio que as pessoas sigam blogues em debandada só para terem hipóteses de serem mais lidos. O objectivo das redes sociais é por as pessoas a comunicar no maior numero possível, por isso a hipótese para justificar essa falha não faz sentido. Não se entende mesmo. Para indicar o link da pedrita, carreguei no seguidor, que só me mostrou blogues que ela segue, não o dela. Tive de ir ao post dos 69 para entrar no blogue dela, ler e colocar o link. Por isso fiz o "deixe aqui a sua mijinha" e coloquei em destaque ao lado. Facilita bastante (já que o próprio blogger dificulta). Mas as pessoas não gostam de "marcar território" dessa maneira, ahah!

      Boa semana

      Eliminar
  3. Eu nem sei quantos tenho lool mas devem ser para aí uns 10. Chegam e também essa coisas de seguidores, aqui no blog não é coisa que faça muita questão, é claro que se alguém me disser alguma coisa, fico contente, mas quando o criei e partindo de um principio que a internet nunca vai acabar, é mais um diário, para um dia se me apetecer, vir ler todos os acontecimentos importantes ou não que se passaram na minha vida :)
    Beijinho boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Chegam e desaparecem muitas vezes sem sequer dar sinal de vida.
    Boa semana

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!