Para quem acha que ainda não existem sinais dela...
BOM FIM DE SEMANA!
Blogue para desabafar o que lhe pesa na alma.
Este poste é só para você, leitor, marcar território. Por isso peço a quem visita, para mijar aqui neste post... X iiiiiii ......
Vão aparecendo sinais dela. Mas são muito poucos ainda.
ResponderEliminarUm abraço e bom fim de semana
À margem
Adorei o seu comentário. Nele mostrou que percebeu exatamente aquilo que eu quis passar no conto. A maioria dos comentadores têm-se dividido entre a Odete e a Inês como culpadas, e não perceberam que nesta história não há inocentes. Todos têm a sua quota parte de culpa. Obrigada.
Obrigada eu Elvira :)
EliminarPela história, pelo elogio, pelos comentários. E tal e qual como na vida. Por mais vítimas que sejamos de uma situação uma parcela é de nossa responsabilidade. Quer por acção, quer por inacção.
Forte abraço!
BFDS
Olá! Li o comentário deixado no blog da Nina, gostei e não resisti a vir aqui espreitar! Tem piada!
ResponderEliminarEu não me queixo nem do frio nem do calor, nem da chuva, nem de quase nada! Só me queixo de quem me incomoda!!! Já tenho uma certa idade, por isso gosto muito de acordar... apenas acordar!!! Se há flores, melhor; se chove... há de parar; se está frio, visto mais roupa!
Agora vou explorar estes teus espaços!
Bom fim de semana, mesmo com frio, chuva, trovoada, ventania... e flores!
Bj
Comentário bonito o seu, Teresinha. Bem vinda. Espero que não se desiluda com o blogue. E o único sítio onde desabafo o que me incomoda, pelo que por vezes creio que pode parecer demasiado pesado. Acho bem que tenha passado por cá, é assim que vamos descobrindo novos internautas :)
EliminarLi o seu comentário mas só agora vi que tem rosto olhe que quando escreve que tem uma certa idade e diz o resto, pensei que era uma idosa de quase 90 anos afinal é uma jovem! :)
Mas é mesmo por aí que devemos estar sempre gratos. Respirar, ter saúde - ainda hoje, quando me fui abaixo com um mau estar subito, é que percebo o que realmente importa na vida.
E venha a chuva, a neve (aqui neva no momento), venha a vida em toda a sua magnitude.
Bom fim-de-semana