O mundo deve um enorme pedido de desculpas à Condessa Isabel Bathory.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Blogue para desabafar o que lhe pesa na alma.
Este poste é só para você, leitor, marcar território. Por isso peço a quem visita, para mijar aqui neste post... X iiiiiii ......
Say what?
ResponderEliminarBem, faz sentido...o drácula farta-se de beber sangue de jovens e por isso está fresco como uma alface (yeah yeah eu sei que vejo filmes a mais) lol
Olá Ana!
EliminarE já pensaste que o nosso valor como seres humanos (enquanto jovens) torna-se valioso para fins escusos? Ás tantas se descobrirem que sangue humano jovem faz bem a vacas, que produzem melhor leite e dão melhor carne "jovem", «toca» a procurar sanguinho do bom porque uma vaca premiada, uma vaca leiteira é mais valiosa que a vida de 40 seres humanos lolll.
PS: Nunca se vêm filmes a mais, ehehe. Sabes porquê? Porque a realidade é a inspiração dos mesmos. E é bem mais cruel.
Olha só a Condessa. Tudo o que dizem que ela fez parece altamente fabricado. Histórias inventadas, como aquando a inquisição andava à caça de bruxas... Digo eu. Afinal, a mulher mais poderosa e rica da região, a quem até o Rei devia dinheiro... O que não faltavam eram pessoas dispostas e capazes de a incriminar com histórias fantasiosas de horror para se apossarem da sua enorme riqueza. (Cerca de 2/3 de propriedades territoriais, era mais rica que o Rei). E daí... nunca se sabe. Lol.
Já pensaste que se foi uma história fabricada, que os otários que a fabricaram inspiraram muitos assassinatos que vieram a acontecer até os dias de hoje?
A ficção e a realidade...
Bom Domingo!