Você seria capaz de se relaccionar com uma pessoa de mau carácter, se esta consigo fosse só delicadezas? É para esta questão que procuro uma resposta. Há uma sondagem ao lado para poder responder.
Falam de mulheres mas, eu tenho mais lembranças más de homens no que respeita a colegas de trabalho sacanas. Neste contexto, mas não só, gostava de saber a resposta à questão. Imagine que, consigo, um colega é só charme. Simpático, com elogios e disponibilidade... mas com outra pessoa e sem razão, é um filho da p*. Você percebe que o seu caracter não é do melhor mas, como a si não o/a afecta, isso muda a sua forma de ser com ele?
Parece não ser uma questão relevante, mas é. Tenho pensado nisso. Se formos amigos de pessoas com atitudes de filho da p*, não se está a ser conivente? Não é esta também uma forma de agredir, por via secundária, a vítima? Depois, se esta um dia se queixar, você não pode com legitimidade mostrar-se indignado/a. O silêncio ou a conivência também é uma forma de agressão. Mais ainda se te consideras amiga dos dois. Por mais que custe há que ter uma conversa esclarecedora.
concordo contigo , eu não era capaz de ser amiga de uma pessoa com mau caracter , e de certeza que a chamava á razão se tratasse mal algum colega ...
ResponderEliminarobrigada pela visita ao meu cantinho , volte sempre que quiser ..
abraço ..