Estou aqui a pensar: acham que as pessoas são mais simpáticas contigo se souberem que tens dinheiro?
Hoje fui ao banco. Pedir para me cancelarem uma transaccao e para saber como posso usar o telemóvel como cartão de crédito.
Foram de uma simpatia SIMPLES admirável. As tantas a empregada de balcão chama um colega para me ajudar a perceber como posso encontrar uma aplicação num telemóvel Android e o senhor é de uma simplicidade e ¹¹simpatia encantadoras.
A balconista aconselha-me a fazer compras online com um cartao de débito e nisto eu saio-me "provavelmente nao preencho os requisitos para ter um". Ao que ela me responde: "a sua conta deixa perfeitamente".
Ah, a poupança - afirmo.
Nao acho, na realidade, que sou bem tratada pelo meu saldo bancário. Quando cheguei ao Reino Unido tornava-se vital abrir uma conta no banco
E a todos onde fui, este foi o único que me tratou bem desde o início e não me descriminou nem pela aparência - como fez o Barclays, nem pelo endereço ou contrato de trabalho. Sempre foram simpáticos, fosse o meu saldo alto ou iniciante. Por isso nunca mudei de banco nem quis saber de outro. Aprende-se muito sobre quem é quem em momentos de necessidade.
Vocês já pasaaram por momentos que tiveram estas dúvidas?
Bom dia
ResponderEliminarOs bancários por norma são
sempre simpáticos , difícil é serem generosos .
JR
ahah. Talvez...
Eliminar