Amanha, mais exatamente daqui a 6h, começa o ultimo turno de trabalho que vou fazer no meu segundo emprego. Decidi terminar o contrato. Com muita pena minha. Na actual conjectura nem sei se faço bem, mas decidi assim e agora e continuar para a frente.
Combinar os dois trabalhos precarios na esperanca de ganhar o de um, nao resultou. Em termos financeiros sai prejudicada porque tive de priscindir daquele que da mais dinheiro por sempre apanhar parte do turno do novo. E o novo so me estava a dar dois dias por semana.
Em termos de saude o novo emprego exige demasiado esforço no ombro e faz-me gastar todas as energias nas primeiras horas da funcao.
Dormir é aquela coisa que raramente acontece durante os dias de trabalho e a unica coisa a acontecer de modo intermitente e continuo nos dias de folga.
Hoje despertei as tres da manha para comecar as cinco. Dolze horas depois iniciei outro turno menor no primeiro emprego. E finalmente cheguei a casa, para descansar. A sensacao de tirar os sapatos é indescritivel. Mas dura pouco porque novamente as tres da manhã...
Pela ultima vez.
O mais triste disto tudo é que nao ganho nada melhor ou nada especialmente satisfatorio. É so mesmo para sobrevivencia.
PS: Temo que o meu ombro nunca va ficar como de antes. Temo que sare mal posicionado, inpedindo-me para sempre de poder chegar com as maos as Costas. E que falta me faz fazer esses gesto todos os dias!
Penso que foi uma boa opção. Acima de tudo tem que zelar pela sua saúde. As melhoras para o ombro.
ResponderEliminarAbraço e saúde
As melhoras! :)
ResponderEliminar