domingo, 29 de outubro de 2017

Um péssimo Halloween

Nem no virtual, caros amigos.


Soube hoje pelo Facebook itself que esta rede social disponibiliza máscaras de Halloween para serem usadas neste período de tempo festivo. Inclusive durante video live chats (chamadas em vídeo em direto). Imaginam o que é estar ao vivo e durante todo o tempo em que se imite imagem o teu rosto tem um verruga enorme, um nariz comprido, uns olhos cavernosos, negros, malévolos, uma pele esverdeada e um chapéu pontiagudo na cabeça? 

Pois era isto que me apetecia fazer.
Telefonar para Portugal virtualmente «mascarada» de bruxa ou qualquer outro disfarce. Já que as tais festas parecem terem sido um truque de ilusionismo (post anterior) pretendia ter mais sorte no mundo virtual. Mas por algum motivo que desconheço, não tenho qualquer forma de conseguir as tais «máscaras».
Diz o facebook que basta fazer a chamada no messenger e pronto: os filtros estão disponíveis. Mas eu não tenho nada. Não posso ser um duende verde, nem uma bruxa, nem um fantasma, nem um esqueleto ensaguentado ou um zombie...

Digam-me vocês, muitos mais entendidos nisto que eu. Conseguem usar o face/messenger com máscaras de halloween??

Se ainda não sabiam desta, aqui fica a dica. Deve ser divertido. Mas vai ser mais uma diversão que me escapa. :( 


4 comentários:

  1. Não te posso ajudar nesse assunto porque não tenho smartphone, logo não tenho mascaras nem nada do género. Este halloween ficou perdido mas deixa lá que para o ano já sabes onde estão as melhores festas ou pelo menos as melhores mascaras eheheh

    Ah com que então és aquario! nunca pensei! lol Eu apostava mais em virgem por causa das limpezas mas isso de sair do país sozinha é coisa de aquario mesmo (que é todo modernaço e independente).

    Não sei se aquela desgraça do live traffic anda a enganar-me mas já hoje tive visitas da Madeira e não foram minhas. Humm... está mal!
    Não é que tenha mal ser lida por conhecidos mas eu prefiro separar o mundo real do virtual. É como se no mundo virtual eu tivesse um alter-ego quase com uma personalidade diferente. Digo quase, porque tudo o que escrevo é o que penso mas de forma assertiva enquanto que no mundo real não me dou ao trabalho de contestar nem tentar explicar o meu ponto de vista.

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, entendes de signos :D ;D
      Limpeza é algo que tenho de fazer mas olha que estou looonge de ser obsecada. O que me enerva é mesmo uns encostarem-se a outros. Por exemplo: é a minha semana de limpar a casa MAS EU NÃO O VOU FAZER! Ahahaha. Halloween trick! Porquê? Porque as duas outras pessoas anteriores a mim NÃO LIMPARAM NADA, nunca limpam nada, fingem que limpam mas desta vez nem fingimento lhes apeteceu fazer. E sujam a casa toda... cabelos por toda a parte, casa de banho cheia de cores que nem sei de onde vão buscar tanta porcaria... Enfin. Se calhar o ascendente é virgem! AHahah.

      Então ninguém da Madeira pode visitar-te? Ai, ai! :D :D Quando o ressuscitares vê lá se te lembras aqui da portuguesinha...

      QUanto ao Let's look... ao menos faz posts com mais frequência que é para poder falar um pouco sobre filmes. És a única blogger que conheço que tem um blogue só sobre isso. Deviam haver muitas mais.

      Kiss

      Eliminar
    2. Por acaso os aquarios são as pessoas com quem menos lido não sei porquê. Havia um aquario com quem eu falava mas desde que foi para padre acha-se superior ao comum dos mortais e nunca mais falamos lol

      Claro que me podem visitar todas as pessoas da Madeira desde que não sejam meus vizinhos ahahaha

      Eu bem que tento atualizar o blog com mais frequência mas como são tão poucas pessoas que lá vão e ainda menos as que viram o filme de que falo, acabo por desanimar.

      Kiss

      Eliminar
    3. Não desanimes. Faz o contrário: torna-te mais produtiva! Isso é o que devia chamar o público. Eu tive um, ia escrevendo até com alguma frequência. ZERO visitantes. Mesmo, zero. Ainda que fosse visitar muitos outros e comentasse nos deles. Nunca entendi nem me preocupei muito com isso. Imaginei que algo nas definições do blogue o torne invisível ehehe.

      Aquariana, eu? Me assumo...
      Mas não sou uma aquariana afortunada, porque não segui os instintos de todos os aquarianos... pela liberdade e tal. DEixei-me «aprisionar» por deveres, obrigações e problemas - que por vezes nem eram meus. Então um certo lado do aquariano de que os signos falam ficou por alimentar. O outro lado, aquele que se preocupa com os amigos e dá a camisa que tem no corpo, esse foi muito explorado KKK.

      Para tudo é preciso equilíbrio.
      Espero que tenhas percebido que acho que estás na melhor fase... não sei porquê, sempre achei esse numero mágico. Então vai fundo que não entendo muito de astrologia mas sinto que deve existir agora uma conjugação astral qualquer que te beneficia eheheh.

      Tens um aquariano madeirense muito conhecido... o Ronaldo :P

      Mas ele é aquariano de início de signo. Geralmente atingem um estrondoso sucesso em termos profissionais mas depois deixam um pouco a desejar nos afetivos AHAHAHAHAHAAHHHHH!
      (invenção)

      Abraço

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!