Vocês também fazem disto?
Comprei estes objectos.
O cavalo com ferradura é um batente de porta. Achei muito lindo. E agora perguntam-me: "Vais colocá-lo na porta de casa?"
Não. Porque não tenho casa, não tenho porta. Em Lisboa vivia em apartamento e estes não precisam de batentes...
No entanto é já a segunda vez que não resisto a um batente. Tenho três. Gosto deles. Gosto de coisas em metal, gosto de as ver nas paredes, acho que ficaria lindo como objecto de decoração e utilidade em qualquer parte de uma casa.
Os antropólogos são apaixonados por isso.
ResponderEliminarAcho essa ferradura muito bonita.
Um abraço
São peças giras!
ResponderEliminarGosto de os ver e esses são muito giros, mas não tinha pensado em adquiri-los...talvez não ficassem mal numa porta de apartamento :)
ResponderEliminarTambém acho que não ficava mal.
EliminarPrefiro-os a campainhas.
São giros mas ora portões de quinta
ResponderEliminarKis :=}
Tão giro :)
ResponderEliminarFunciona muito bem como objecto de decoração.
ResponderEliminarPortuguesinha, obrigada pelos (vários)) comentários.
ResponderEliminarKis :=}
Adorei ler o seu blogue, avogi. E geralmente comento. Já o conhecia de há um tempo, mas ainda bem que «cá veio», assim sei como o encontrar novamente. BFS
EliminarA ferradura achei fofa. Tenho casa (dos meus pais), tenho porta mas não ficariam bem lá. Isso é mais para aqueles portões/portas de madeira acho eu.
ResponderEliminarDe qualquer forma, a decoração é o que nós quisermos e acho muito bem usar o pouco usual para dar um toque pessoal.
Beijos
Sim, eu visualizo-as numa porta em madeira maçiça... Como a pintada de vermelho que uma vez tive numa casa de campo, ou naquela onde vivo agora, que só muda a cor para verde, daquele antigo, como os autocarros da carris.
EliminarPor acaso é uma coisa que muito me apraz. Ainda hoje alguém bateu à porta. E é tão melhor escutar o som do batente do que o de uma campaínha. Nem tinha percebido isso até hoje. Sempre senti essa preferencia mas vive-la é diferente.