Cai das escadas. O traseiro fez o restante percurso pelos três degraus. Posso dizer que sempre admirei o derriére por me passar aquela segurança de que estava ali para me proteger de me magoar a sério. E foi o que ele fez, abençoado. Não bati com a cabeça, nem com a coluna, só com o traseirinho. Doeu? Oh, yeah! Doi mesmo. Mas já se passaram umas 2 semanas e começo a conseguir regressar a certas posições que antes me eram mais difíceis.
Nota mental: não abusar da sorte. O que ele fez desta vez valeu por muitas!
O Espírito Natalício começa a invadir-me as veias. Uma vontade incontrolável de decorar a entrada da casa com luzes coloridas a piscar, um pinheiro e meter quatro meias para os presentinhos invadiu-me o dia inteiro. Amanhã bem cedo vou tratar de dar azo a esta minha vontade ehehe. Quando tem de ser, tem de ser.
Depois mostro fotos!
Se dói. Já me aconteceu e andei com o rabo negro uma data de dias. As melhoras :)
ResponderEliminarSim, com o teu hobby da bicicleta, imagino que já tenhas tido as tuas doses de dissabores, eheheh. Abração!
EliminarAs melhoras amiga.
ResponderEliminarEssas quedas, costumam ser bem dolorosas.
Um abraço
São sim... E perigosas, principalmente com o avançar da idade. Mas mais doloroso ainda são as feridas emocionais, né? As físicas passam :)
EliminarUm grande abraço e um já desejado bom Natal, cheio de coisas boas e comida farta :))
Este ano o meu Pai Natal vem de prancha de surf - vamos passar o Natal na Austrália.
ResponderEliminarBfds
Fazes muito bem!
EliminarTem um bom Natal.
Bem, deve ter sido uma valente queda!
ResponderEliminarFoi sim...
EliminarEntão, tudo decorado?
ResponderEliminarAinda não...
Eliminar