segunda-feira, 10 de junho de 2024

 

Não devia ver vídeos sugeridos pelo youtube. Acordei e vi o vídeo que estava parado, parou após ter adormecido. A história horrível de umas mulheres lésbicas que adotaram filhos e tinham filhos e os torturavam, maltratavam, batiam, aprisionavam. Tinham-nos presos em correntes com alarmes, não lhes davam comida, batiam-lhes com uma pá de madeira... forçaram um miúdo maldisposto que vomitou na cama a apanhar o vómito não sem antes esfregarem a cara dele no dito... e continuou acorrentado, sem água, sem poder ir ao WC. 

Tamanha crueldade!
Depois vejo o vídeo seguinte: "Babysitter leva bebé morto ao MacDonalds". 
Mais uma história de morte e maus tratos a crianças indefesas... um bebé que ela sabe morto - porque o matou -( tinha quebrado ossos do seu corpo porque o atirou ao chão ). Sem qualquer remorso, culpa... quando o namorado chega a casa ela, mais ele, o filho mais velho dos dois e o bebé MORTO - vão ao restaurante jantar. Depois ela devolve a criança morta à mãe, que o encontra frio e de lábios roxos e telefone para o socorro. 

Tenho de parar de ver estes vídeos. Ainda não são nem 9 da manhã e já levei com uma dose do mais triste que existe no ser humano.  

1 comentário:

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!