sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Afinal era outro...

 A respeito do post anterior, recebi a mensagem anónima depois de ter quase entrado numa rua onde uma vez um indivíduo que costumava ciscar à minha volta disse-me que morava. Por acaso quando ia para atravessá-la, pensei que pudesse estar a ver. 

Decidi fazer outro percurso. 

Depois recebi a mensagem. Descobri entretanto que vem desse indivíduo. Que me deixou de contactar à coisa de ano e meio. Eu conheci-o na mesma altura que conheci o "outro". Duas semanas depois, talvez.

E só esse pormenor traz-me um pouco de sofrimento e nostalgia.  
Porque de todas as pessoas que conheci naquele período e com quem mantive contacto - porquê TODAS me contactam menos ele?? Se só ele é que me deixaria feliz? 

Sei que não devia sentir assim. Porém, cada vez que outra pessoa que conheci no mesmo período de tempo me contacta, só faz lembrar quem eu realmente queria que me contactasse. E acabo por repelir os outros - não me interessam realmente, mas também porque obrigatoriamente vem a lembraça associada. 

Sei que nunca mais vou ouvir falar ou ver o outro. Soube-o na hora. 
Não é por isso que deixo de sofrer menos. 

Acreditem se quiserem mas tenho uma sensação forte de que só voltarei a saber dele noutra dimensão. Quando desencarnar. Aí vou fazer-lhe uma "visita" e descobrir que tudo o que intuí era realidade: vou ve-lo casado e muito apaixonado pela esposa, com filhos - uma filha em primeiro lugar, a a amar a criança mais do que a sua própria vida. 

Ele, que me dizia que não queria casar e jamais queria ter filhos. Apenas não o senti assim. 
Senti-lhe outro destino, um bem mais feliz do que aquele que acreditava que ia trilhar. 

Julgo que depois da morte, vou ter de verificar isso, ahah.


(Assunto esquisito, bem sei. Quem acredita na espiritualidade?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!