Já foram inventados à bastante tempo, os telefones. E a partir desse instante todas as sociedades mudaram. E de que maneira! Pensem só nisso, o quanto a comunicação entre pessoas ficou diferente. Menos "recadinhos", o fim dos «moços de recados», menos cartas escritas... O telefone permitiu transmitir um recado com o imediatismo necessário.
Pois é por esta razão que não entendo e não aceito que numa sociedade como a nossa, sejam as empresas que não saibam para que raio um telefone serve! Empresas que prestam serviços, que expandem para loja online, que divulgam os seus contactos e fazem questão de explicar que para qualquer esclarecimento é favor ligar para aquele número das 10h às 18 horas e depois... nunca atendem o raio do telefone!
Ah! Mas a secretária electrónica está lá para contabilizar a chamada. Fala em mau português algumas coisas pouco úteis e depois desliga a chamada. Na cara da pessoa! Resultado: não adianta coisa alguma telefonar. Serve apenas para aumentar a despesa telefónica.
Raios partam os atrasados deste país!
Oh minha senhora, tem que mudar o nome do blog, porque é uma portuguesa fraca! Peixe-espada com banana frita não é uma conjugação, é um prato antigo e muito conhecido de origem madeirense, duhhh!
ResponderEliminarHum maus serviços são prestados por telefone ou pessoalmente. Não dá para generalizar a todas as empresas muito menos para associar este facto a um país, há piores!
ResponderEliminarEu sei Tétis, mas isto foi um desabafo.
EliminarNão generalizo, esteja descansada mas queira-se ou não, acho que é mesmo verdade que em Portugal isto é muito comum. Talvez comece a deixar de ser mas o mérito é pouco nosso. É mais pelas empresas estrangeiras que cá instalam os call centers. Em call center este problema não se coloca. É mais a questão de ficar a aguardar muito tempo. Mas atendem sempre. Porém, empresas menores, é o que se sabe...