sábado, 1 de novembro de 2008

TMN

Sempre que preciso obter uma informação, do mais simples até, da TMN, é uma carga de trabalhos, uma perca de tempo, uma série de contradições, más informações, maus serviços e ausência de comunicação.

Estive agora 10 minutos a fazer ligação para o 1696. Lá apanho com aquela treta da voz automática, que fala sem parar, a divulgar promoções que não me interessam, sobe um fundo musical ruídoso, numa voz que come palavras. Já de si uma agressão! Após perder mais que um precioso minuto a ouvir aquela tanga, aquela que quero, a de "falar com um operador", nada de aparecer. No final de três repetições desta agressiva voz automática, desligam a chamada.

Tudo bem... eu até ia pessoalmente a uma loja TMN resolver a questão. Mas a que tinha aqui na zona fechou à mais de um mês, com promessa de voltar, e onde anda ela?

E assim, os assuntos são adiados. Porque a TMN é a empresa mais fechada para o cliente que conheço.

Após estas tentativas vãs de obter respostas e estabelecer uma comunicação (TMN - empresa de comunicações. Ha,ha,ha,ha!!!), já estou a falar sozinha, a insultar a imbecilidade e convicta de que vou mudar de operador.

Pois não vou esperar mais. É já para este Natal. Nada melhor que mudar de rede! Aproveito para oferecer também aos meus familiares, para que possamos comunicar dentro da mesma rede. ADEUS TMN! Já vais tarde... Há 10 anos que te aturo e quero o divórcio já!

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