A minha mae odeia-a.
A camisola que actualmente uso para ir trabalhar. Antes disso usava-a para sair, dormir, dependendo da situação. Quando o tempo tanto esta para frio quanto para quente, é nela que recai a minha seleccao. É simplesmente confortável.
Minha mãe odeia-a.
Diz que não me quer ver com ela e ja se recusou a sair comigo se a usasse.
Minha mãe odeia-a e diz que a camisa e velha e fica-me mal.
Tudo o que é Vintage minha mãe considera logo inútil. Já eu fico contente que o "vintage" tenha surgido, porque me permite usar roupa que gosto mas que adquiri faz uns aninhos.
A camisola, de malha preta, gola alta... comprei-a faz de facto muito tempo. Lembro-me das circunstancias. Tinha dinheiro poupado. Quiseram-me comprar uma numa loja de esquina numa das ruas principais na baixa pombalina de lisboa dizendo-me que era cara mas um bom investimento, porque era malha de qualidade e por isso ia durar. Não adiantou insistirem, achei que era demasiado cara - ainda que me estivessem a oferecê-la não queria que gastassem dinheiro comigo. Mais tarde mudei de ideias e desloquei-me à loja.
Indecisa como é frequente, gostei de várias de cores diferentes. Acabei por comprar três. Bordeaux, uma cor indefinida de azul turquesa linda demais e a preta. Outra excepção ao que é o meu hábito.
Foi há 30 anos.😨
Vesti-a novamente agora e reparei algum desgaste na manga. Talvez porque, não tendo realmente frente ou verso - é idêntica, acabei por colocar o que geralmente usei pelas costas à frente e vi desgaste na área do cotovelo. OK. Fnalmente vi sinais do seu desgaste. Penso que os seus dias estão contados.
30 anos.
Estou rodeada de gente mais nova que a camisola que uso.
ResponderEliminarRegra geral só se compreende uma MÃE ( e um Pai) depois de se ser Mãe ou pai.
Todos os mais velhos já fomos/foram jovens.
.
Tenha um fim de semana de Saúde, Paz e Amor.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Minha mãe desgosta tudo o que visto/uso e repreende-me sempre. Desde criança até hoje. Nunca está satisfeita.
EliminarÉ o jeito dela.
Compreendo-a e aceito-a porque estou ciente como ela é. Não muda.
Para as mães os filhos são sempre crianças, dizia a minha avó. Talvez seja por isso.
ResponderEliminarAbraço, saúde e boa semana