Nao podem imaginar que, diariamente, surgem-me tópicos que quero abordar aqui. As semanas passam e acabo por nao o fazer. Nunca é oportuno ligar-me ao blogger para escrever e assim bons conteúdos do meu quotidiano e pensamentos se esvanecem no esquecimento.
Mas esquecidos não estão vocês, que de vez em quando aparecem e comentam. São muito apreciados pois sem vocês, não teria feedback sobre nada do que escrevo.
A vocês todos votos de:
1) Muita boa saúde
2) Muita tranquilidade e plenitude
3) Mais dinheirinho no bolso para poder gozar melhor o bom da vida
Quer bebam um bom vinho ou um bom sumo nesta quadra de natal, que sejam felizes, seja de que maneira for.
E aqui no aeroporto de Londres, de onde me encontro a fazer este post, partilho com vocês que decidi ir passar o natal a casa. Trabalhei todas as semanas a fazer turnos de 12 a 13h para poder me sentir mais à vontade para fazer despesas extras.
Não estava para ir. Trabalhei até hoje de manhã porque seis meses antes desta data a passagem de ida já estavam acima de 100 libras. Por ser bem acima do usual, que rondava as 40, recusei-me ponderar colaborar com essa "extorção".
Mas depois vi que no Natal que vem será ainda mais difícil e percebi que era agora ou..
Nunca se sabe.
Outro fator que pesou foi o me imaginar em casa, sozinha mas não realmente. Fechada no quarto, sem cozinhar, sem me sentir livre e à vontade. Soube que havia tomado a decisão certa quando entrei no WC no dia em que a empregada de limpeza a limpou e vi isto:
(Desculpem, transferi a foto para o computador. Por isso coloquei outra temporariamente. Bem adequada, um colega no trabalho que se vestiu a rigor e esteve o tempo todo a trabalhar vestido de pai natal ahahah! Ou melhor: Ho, ho,ho!)Senti uma enorme saudade de viver num ambiente limpo, organizado. Senti saudade de ver uma sanita normal, abrir a porta do frigorífico e nao sentir maus odores nem ver sujidade. Senti falta de... casa.
Tomei a decisao certa. Vai ser uma surpresa! Espero não os assustar demasiado. Ninguém suspeita 😁🤭
Boas festas a todos.
Sejam felizes.