sábado, 12 de março de 2016

It's so f... cute!


Eu só ri, e ri ao ver isto.
O rapaz - o youtuber melhor dizendo - tem talento. Mas o divertido é descobrir que alguém realmente criou um jogo de computador, baseado no estilo dos clássicos dos anos 80, com o Leonardo Di Caprio e a sua perseguição ao Óscar. Esta hilário.... Vejam. Quem entende bem o inglês penso que vai surpreender-se.

Esta capacidade de fazer humor com as coisas, acaba por aligeirar o stress e relativizar o não tão importante. Vejam o filme. Além do Leo, surge a Lady Gaga e o Mat Dammon vestido de astronauta! Opá, deu para rir e isso é bom :D


Também quer jogar? Carregue aqui.

PS:
Agora compreendo porque é que o tipo do vídeo está sempre a mandar a Lady Gaga dar uma volta! É que ela atrapalha mesmo o Leo, eehehe.  Lutei com um urso, pude ver o Leo a «atuar mais intensamente» e, claro, andei à «caça de gambuzinhos». Ups! Quero dizer... nomeados. Hilário! Se ao menos por cá alguém fizesse um jogo destes com o Coelho e a sua ilusão de que ainda é Primeiro Ministro... era fazê-lo ir inaugurar escolas abertas há anos e principalmente, ir inaugurar o Convento do Carmo em Lisboa, ahahahah!!!!

Diverti-me!


4 comentários:

  1. Passei.
    Como não sei inglês...
    Deixo um abraço e desejos de bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Ehehe Elvira. :D
    Não é um requisito tão indispensável assim. Entende-se à mesma a mensagem :D Até porque seria um crime andar a aprender inglês perfeitamente para no final escutar a expressão "F**k Off" em 50% do vídeo, ehehe.

    Mas agradeço a passagem, o «cházinho virtual» e devolvo os votos de bom fim-de-semana :D

    PS: Escreva mais sobre o Manuel que quero saber o que lhe vai acontecer a ele e à família no barracão ;)

    Abç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenciono escrever a história toda. Até 2009 altura em que partiu para aquela viagem que todos fazemos.
      Um abraço

      Eliminar
    2. Então isso é uma odisseia. Desde os tempos «idos» até à modernidade. Abençoado que viveu largos anos! Que bom. Fico a aguardar os próximos capítulos :)
      BFS

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!