Aligeirando os assuntos aqui abordados, vou mencionar, só porque me apetece, que ontem comprei um perfume conhecido.
Glória Vanderbilt.
Me ofereceram um quando era miúda assim como me ofereceram um anais anais. Nunca fui muito de usar qualquer tipo de aroma. Mas gosto do cheiro do Vanderbilt.
Já tinha comprado um há uns dois anos. Mas como acho que já vai meio vazio e aquele frasco surgiu há frente dos meus olhos na prateleira das promoções... Não por estar em promoção mas por ser um artigo que perdeu a tampa e caixa. De resto, estava o frasco cheio.
Ainda assim quando peguei nele logo achei que estava diferente. Pareceu-me muito claro.
Tanto o Vanderbilt que tive na infância como o que comprei há dois anos tem aquela cor dourada tão característica tão hipnotizante.
Quando vi este achei-o estranho. Mas como por vezes dou umas borrifadas de perfume no WC para mascarar o odor pungente que os homens deixam atrás de si, decidi comprar.
Chego a casa, tiro o que me resta e comparo os dois. Visivelmente não têm a mesma tonalidade.
Fiquei convencida que a loja meteu água dentro do frasco de "sample" amostra para fingir que estava cheio. Como sei que não é fácil descartei essa possibilidade. Mas a ser sincera o perfume parece menos forte quando borrifado.
Será que a loja faria isso???
Saiu uma notícia de que não tinham tido bons resultados financeiros e por isso iam reduzir a diversidade de produtos. BIG MISTAKE!
A B&M era a única loja aqui no UK onde eu ainda gostava de ir para encontrar coisas refrescantes.
Se de igualarem á mesmisse de todas as outras superfícies comerciais...
O povo aqui é tratado como se fossem escravos ou empregados fabris. Levam sempre "pão e arroz" e ainda lhes é esperado que sorriam e sejam muito gratos.
Bom, mas vamos a imagens.
Estava em promoção. Mas não era bem uma promoção por estar em


Sem comentários:
Enviar um comentário
Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!