Metereologia 24 h

domingo, 15 de fevereiro de 2026

Artista que não me importava de ver em concerto

 E ele vai dar um em Londres, em Abril. Os bilhetes ainda não estão há venda. Ou se estiveram, já esgotaram. Encontrei por acaso na internet e adorei. A voz e o que ele consegue fazer com ela já de si é impressionante. Mas também quero sublinhar que adoro as composições musicais. Tem sempre um elemento refrescante, que soa a novo ou muito bem metido ou até mesmo surpreendente. 



O que acham? O single com que ficou conhecido foi este: 


Soube que ele já esteve em Portugal em 2022 - logo após(?) o Covid. Ou terá sido um tanto antes? 

Já tem uma carreira de alguns anos mas eu só soube que este artista existe há umas semanas. Surgiu com Steve Tyler num vídeo no youtube - em homenagem ao Ozzie. E não existe uma música dele que eu não tenha apreciado. 

Gosto de todo o género de música - mas aquela que me chama mais a atenção é a clássica. Rock e Heavy Metal podem também me agradar em particular, mas é mais raro. Por isso quando gostei deste "roqueiro" apreciei que este estilo se tivesse introduzido no meu ouvido com novas melodias. 

E não sou a única. Os comentários no youtube estão entupidos de pessoas dos 60 aos 80 anos a dizer que o escutam e já compraram bilhetes para os seus concertos. "Vou ser a pessoa mais velha lá mas não me importo" - disse um homem de 80 anos. Outro disse que tinha 70 e picos e ele e a esposa estavam na cozinha a curtir o som. 

Acho isto fantástico. 

Já tentei agarrar o meu bilhete - para o que seria o meu primeiro concerto pago. Já vi alguns, mas na altura em que andava na universidade e existiam as festas e as bandas apareciam para tocar com entrada livre para os estudantes, ou quando se realizam com entrada livre nos parques da cidade durante o verão. 

Mas como tenho uma certa timidez... sei que não vou ser capaz de me por aos pulos entre a multidão... (acho)... Talvez precisasse de companhia para me dar insentivo. Ou então me ia sentir ainda mais timida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!