sábado, 9 de março de 2019

Rumos... alguém sabe?

Pergunto aos mais experientes. Mais aos que possam ter vivido algo parecido e menos aos que viveram o oposto. Mas todos os contributos são preciosos. 

Aqui vai: 

Se uma pessoa é da opinião que desperdiçou toda a sua vida (metade dela, não apenas os primeiros anos) e gostava de fazer algo... O que faz?  


2 comentários:

  1. Já pensaste emigrar? digo, sair de Inglaterra e procurar a sorte noutro lado. Quem sabe na Espanha, França, Alemanha? O que te prende ai? Se não tens trabalho, ninguem que te faça querer estar aí, porque não tentar a sorte noutro lugar?

    P.S- Apaguei o blog mas continuo a ler os teus textos apesar de não comentar.
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, percebi logo no início do ano que tinhas desaparecido da blogosfera. Para ser sincera fiquei triste. Quase saiu post, a falar dos abandonos deste mundo dos blogues. Não sei porque o apagaste ao invés de dar continuidade, ou abrir outro. Até escreves bem. Te expressas corretamente. as pessoas gostam de te seguir.

      Dito isto: Ana, de momento investi neste país. Se conhecesse outro ou alguém noutro lugar para me acolher e orientar, arriscava. Mas de momento, até a merda daqui é um pouco melhor que a de Portugal. Assim como nós recebemos emigrantes para trabalhar por uma miséria, aqui eu sou essa emigrante. E com o brexit, deixa cá ver se estabeleço alguma estabilidade por aqui que é para num futuro não poderem fechar-me as portas, caso vá para outras bandas. Enquanto descontar impostos, acho que sou de valor. E tenho descontado,mesmo que agora esteja desempregada. Aqui o desemprego também é sazonal. Chega a primavera aparecem os empregos... De merda, mas trabalha-se.

      Por favor dá notícias. Sobre ti. Também tinhasumas coisas a te assombrar,não era? Quero acreditar que ao apagar o blogue, apagaste parte desses fantasmas e conseguiste encontrar um caminho melhor. Um bom emprego? Uma relação? :) Tudo de bom.

      Obrigada. Abraços

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!