quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

El Capone Jack is back


Há uns dias lembrei-me de Al Capone. 
E pensei no massacre do dia de S. Valentim.


Decidi que era melhor falar de Capone neste dia.

Sim, porque isto de amores e corações é tão enjoativo quanto chocolate em demasia!

Bom, mas o que tinha a dizer é até muito simples. 
Reflectia sobre a vida e concluí que pessoas más estão na terra para fazerem o contraste com pessoas muito boas. As boas sofrem muito e não ganham nada. Para equilibrar, há as más. Aquelas que se vingam e que o fazem duas vezes pior do que aquilo que recebem. Capone era o "mau" da fita. Mas ao menos ele sabia o que era pretendido dele. Tinha de ser o pior dos piores e ninguém podia cruzar o seu caminho. Sabendo disto, quem de bem se atreveria? Só outros como ele...

Bem, mas mudando então para assuntos românticos, porque, dizem - este é o dia dos Namorados, será mesmo verdade que esta famosa história de amor vai ter continuidade? Está muito bem feita esta edição!




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem, os portugueses têm a expressão "tive um dia de cão!" para dizer que as coisas correram mal... Espero que esse "ano de cão" não vá pelo mesmo caminho, ehehe.

      PS: quando é o novo ano Chinês?
      Apetece-me quase sempre celebrar por essa altura e não sei porquê. Eheh.
      Só se tiver um cromossoma atravessado Kkk

      Eliminar
  2. Titanic 2? Oh meu deus. Os deuses do mundo cinematográfico devem estar loucos. Mas confesso que foi muito fácil engatar raparigas após verem o Titanic 1. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não?
      De todos os absurdos que já surgiram, que venha a continuidade Ahahah. O gajo tal e qual o Stalone no filme Homem Demolidor é tirado do seu estado de criogenia e vê no que se transformou a história do Titanic.

      Conta lá isso de engatar miúdas.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!