domingo, 27 de agosto de 2023

 
Por uns instantes fez-se luz. Encontrei um alojamento que parece ser perfeito! 
Só precisava que alguém mencionasse como era a deslocação do aeroporto para o local. Então fiz a pergunta no website. Não comprei antes de receber a resposta. Com a resposta feita, tratei de ir logo fazer a reserva. De um dia para o outro, deixou de estar disponível.


Se de facto não estiver disponível, desisto da minhas férias na Madeira. Sinto-me profundamente dececionada com este contratempo. Foram 3 dias a pesquisar alojamentos no Funchal, sem esperança de encontrar um que não mencione algo bastante negativo e medonho. 

Encontrei um ontem - poucos detalhes dados, uma referência a sujidade de pó mas de resto, coisas positivas. Nada muito alarmante. Devia ter comprado de imediato. Não o fiz, alguém se aproveitou da minha hesitação para tomar o lugar para si. Foram uns três dias de busca, sempre com os mesmos resultados disponíveis. SEMPRE os mesmos. Ninguém pegou. Foram logo pegar naquele que me agradou? Cambada de metediços! Se não estiver  disponível espero que a estada lhes seja super desagradável. Pode não ser um desejo bonito, e os meus desejos são fraquinhos, nunca se realizam. Mas caramba! Estou cansada de ficar só com a ponta podre. 



 


3 comentários:

  1. Porque não telefona para lá? Costumam ser simpáticos, podem confirmar se realmente está ocupado e até indicarem outros. Espero que realize a sua viagem, mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria. Foi o que fiz. Responderam que não tinham disponibilidade. Esta viagem só seria possível porque ia partir de Lisboa e regressar a Lisboa. De inglaterra não é de todo viável. Por isso não vou mais há madeira. Com profundo pesar, desisti devido a este penoso contratempo. Demoro algum tempo a pesquisar e a decidir mas quando o faço é porque existe uma identificação com o local. O preço para ficar alojada por 6 dias num apartamento com 3 quartos era apenas 309 libras. Já está a perceber não é? Era muito bom outra pessoa apanhou logo. Pesquisei demasiado e achei o que queria. Ter perdido o alojamento desapontou-me. Sei que não encontro outro porque fazia 3 dias que estava a tentar. Sinto-me deprimida.

      Eliminar
  2. Lamento, mas outras oportunidades surgirão, com toda a certeza. Entretanto, melhore da covid e que tudo vá correndo bem por aí...

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!