quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Montras

 Já é Natal!

Pois é. O comércio já começa a por ca fora o seu stock natalício.


Já está a mostar as oferendas habituais...


Os cofrets de banho, higiene e afins. 
Prateleiras sem fim!

Embora antes do Natal ainda exista o Halloween
 

Este tinha pouco destaque na loja e nem esperaram a data passar para tirar as de Natal.

Estamos em Agosto.
Halloween: 31 de Outubro (2 meses)
Natsl: 25 de Dezembro (4 meses)

E se querem comprar passagens de avião para este natal, apressem-se!! Os preços também já avançaram 4 meses.
‐‐-------------------   @  @  @ ----------------------

Quando era criança ofereceram-me uma boneca que eu queria muito: uma do meu tamanho!

Vi estas na loja e logo reparei no mal que se está a fazer às crianças.


Conseguem perceber ao que me refiro? Vejam bem:

No meu tempo, garanto-vos: as pernas das bonecas eram mais cheínhas. Aqui sao dois paus, que nem se tocam. E a cintura? Bonecas magras mas mamalhudas.


Estamos a dizer às meninas que isto é belo. È o mais desejável. Perninhas finas, praticamente só ossos e umas salienças para o peito. 

No meu tempo as bonecas tinham também mais cabelo! Bonito. Estas estão, de facto, mais fiéis a realidade actual: pessoas com pouco cabelo, fios finos e penteados sem graça.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!