quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Auguri e felicitações por mais um ano de vida!


Adoro quando me desejam feliz aniversário no facebook. É que a data que lá está é fictícia. Preservo os meus dados pessoais, aqueles que, se forem públicos, nas mãos de pessoas má intencionadas, podem causar sérios problemas. Mas principalmente porque é algo pessoal, íntimo, que deve ser do conhecimento de quem desejamos que saiba, não do mundo!

De modo que, quando me desejam os parabéns fora de hora, comovo-me, sinto-me satisfeita e agradecida. Este ano, já fiz "anos". Quatro pessoas felicitaram-me. Três da família (que pelos vistos não se lembram da data real e refugiam-se na do facebook) e uma italiana desconhecida, que, todos os anos, escreve "auguri" na minha página. 




3 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahah! Muito bom!
      Ímaginando que leu o texto todo e não se ficou pelo titulo, adorei as felicitações:)

      Também lhe desejo um feliz aniversário.

      Ps: não é óptimo?
      Felicidades

      Eliminar
  2. Parabéns.
    Bom como o dia já passou não tem lógica desejar-lhe um dia feliz. Sendo assim, que sejam felizes os 365 dias que faltam até ao próximo.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!