quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Ninguém me entende


Ninguém entende porquê...

1) gosto de «ir lá fora» nas pausas de trabalho. (se não fumo). Não entendem e ACHAM ESTRANHO.

Perguntam-me:
-"Porquê não ficas lá dentro?".

Ninguém entende porquê...

2) Gosto de caminhar de/para o trabalho. ACHAM ESTRANHO.

Perguntam-me:
- "Vieste/foste a pé?".


Ninguém entende. E eu não entendo porquê lhes faz confusão e não entendem.

Fazem-me sentir um alien!
(Mas não acho que sou)

"eu" quando saio para a rua

6 comentários:

  1. Sempre fui e sou como descreves e nunca liguei a quem me aborda a fazer perguntas. Ainda hoje uma vizinha...levanta-se tão cedo e com este frio. Pois vizinha ao contrário de si deito-me igualmente cedo e sigo caminho:)))

    Não ligues e continua a seres tu própria.

    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente devia era fazer isso. Iam ficar muito melhores. Em vez de se questionarem...

    ResponderEliminar
  3. Ser alien às vezes é bom. Não lhes ligues!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAHHAH curiosos hein? lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sair faz bem ao corpo e à alma. Nem que seja apenas para que um raio de sol nos acaricie o rosto, ou uma brisa suave nos sussurre algo ao ouvido.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!