segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Outro teste: O de Kinsey


Andei pelos post no blog um jeito manso e deparei-me com a autora a dizer que fez o quizz de Kinsey cujo resultado deu "certinha que nem uma flecha". 

Ora, tendo eu visto o filme sobre Kinsey dezenas de vezes, não precisei de introdução ao que se tratava. Um estudo sobre a sexualidade humana. Por curiosidade, fui fazer o teste. E gostei do que deu. Acho que é verdadeiro.

ESCALA: entre 1 a 2.

CONCLUSÃO: MENTE ABERTA


Você está entre um 1 ou um 2 na escala de Kinsey. Isto quer dizer que você sente-se predominantemente atraída por membros do sexo oposto, mas têm existido ocasiões em que a ideia de um encontro entre o mesmo sexo a intriga. Independentemente de já ter agido sobre esses pensamentos ou não, isso mostra que você tem a mente aberta e é tolerante perante as preferências das outras pessoas. Ainda bem para si!


AMEI!
Sou tolerante e compreensiva desde que nasci e desde que me conheço como gente que algumas pessoas acham esse traço admirável. 

Capaz até de ser tolerante com coisas que ainda estão classificadas como indecentes. Tudo depende, claro, do contexto

Faça aqui o teste de Kinsey.
(O tamanho das imagens no monitor podem influenciar o resultado)


Nota: A dizer a verdade, achei-o pouco fiel ao que imagino poder ter sido os reais testes. É fácil de perceber que tudo o que basta é detectar um corpo humano para que o resultado jamais possa ser idêntico ao da nossa comadre Um jeito Manso. 



2 comentários:

  1. You are a 0 on the Kinsey scale meaning that you are exclusively attracted to members of the opposite sex and have never had any sexual experiences or fantasies about the opposite gender. You prefer to stick solely with the opposite sex and are not likely to experience any bisexual or homosexual encounters in the future.

    Lá está... é que nem que eu quisesse. Não sou virada para o mesmo sexo. Gajos, mens! dudes! all the way
    ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas "desta água não beberei" Ana...
      Eu também nunca tive dúvidas quanto à minha inclinação. Nunca olhei para um par de mamas e babei! O corpo feminino não me atrai dessa maneira. Mas... com a maturidade... o amor feminino, com sorte, pode ser afectuoso sem ser conflictuoso. E se calhar a parte sexual menos problemática AHAHAH!

      Mas isto sou eu a imaginar. Atraída não me sinto. Mas como acredito que o AMOR é unisexo... Amam-se pessoas, não o género que elas têm, pelo que é possível.... se um dia conheceres uma mulher fantástica, talvez se faça um clique.... e percebas que gostavas que ela fosse um dude, um gajo, tivesse pirilau eheheh! Mas não tem. E gostas. então???

      Ahah. Só parvoices. Deixa lá. É da hora.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!