quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Mais uma doença e possível diagnóstico


Segundo o Google ou estou grávida, ou com diabetes.
Gravidez requer presença de espermatozóide. A menos que algum tenha escapado de uma cabine de duche feito trapezista e se alojado corajosamente onde não devia, parece-me improvável.

A outra opção é diabetes. Mas nada de preocupante apareceu nas últimas análises.

Em suma...
Que ando com algo mudado, ando.
Estou a adoecer em mais que um sentido :DD

Saúde a todos ! :D

3 comentários:

  1. Já vi que foste ao Dr. Google. Não lhe ligues que ele é muito trágico...

    ResponderEliminar
  2. Cada um consulta o que quer mas eu nunca uso o Dr.Google porque sim!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Estou com a Gaja Maria. Não se pode acreditar em tudo o que diz o Dr. Google.
    Abraço

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!