sexta-feira, 28 de abril de 2017

Não dou para Bruxa Má

Não dou para Bruxa Má

Disse aqui que ia gastar gastar mais eletricidade no intuito de ver o depósito esvaziar mais depressa para se ter de fazer outro mais rapidamente. Pois não dou para bruxa má... Não dou não. Fiz isso nos primeiros dias, depois não quis saber. Nem uma lâmpada deixo acesa. NÃO DÁ PARA CONTRARIAR A NOSSA NATUREZA e eu sou péssima para actos de maldade. Se bem que não era uma maldade, no meu entender, era uma reposição de uma injustiça para uma justiça. Seja como for, constatei várias vezes que não preciso fazer nada. Alguém consome mais do que eu consigo consumir me esforçando para isso. Se eu só consegui gastar 22 centimos em 2 horas, em 24h alguém conseguiu gastar 2 libras. Para quê me preocupar, certo? 


9 comentários:

  1. Pois.
    Amiga, gostaria de lhe pedir que se tiver um pouquinho de tempo, passe pelo Sexta, hoje.
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou já a correr! Espero ainda ir a tempo, pois já é "amanhã" :P
      Bom FS.

      Eliminar
  2. Deixa lá que se alguém anda a fazer o "trabalho sujo" já não tens de te preocupar com mais nada. A bruxa má diverte-se o filme todo mas no fim quem ganha é a princesa.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Acho que também sou um pouco assim, não dá mesmo para contrariar aquilo que somos! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Há coisas que não fazem mesmo parte da nossa natureza!

    r: Confesso que o tema espionagem é dos que mais me agrada, por isso é que gostei tanto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia! Obrigada por passar por cá. Espionagem não é um tema que me alicie mas nada contra quem aprecia eheh. Alguns até são interessantes mas ganhei a impressão que a maioria das obras sobre o tema divagam em eventos históricos - "cuspindo" livros de ensino inteiros Kkkk.

      Tenho a mesma reacção que tenho ao ver filmes de espionagem e começam as perseguições automobilísticas. É nessa altura que vou fazer outra coisa e quando o barulho de rodas a girar terminar é quando a minha atenção retorna.

      Mas não é por isso que não dou uma oportunidade ao tema.

      Obrigada pela visita.
      Bom fim de semana!

      Eliminar
  5. Também não está na minha natureza...
    Mas há pessoas que nasceram para tal... e fazem um belo trabalho enfreneziando a vida dos outros... espreitei o seu post sobre o tal chefe... infelizmente... há chefes assim... por todo o lado... incompetentes... que se sentem ameaçados com a competência de outros... e por isso... fazem o que podem... para os afastar... espero que contrarie ao máximo a pretensão do fulano... e que se saiba salvaguardar devidamente... pois novas incriminações, à mínima coisa... já devem ser mais do que esperadas...
    Grata pela amável visita no meu canto, em artandkits.blogspot.com
    Ainda andarei a meio gás, lá no meu canto, ao longo do próximo mês... mas sempre que me for possível, será um prazer visitar este seu espaço... de que gostei imenso, pela franqueza...
    Beijinho! Bom feriado!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. De facto, há coisas que não fazem parte da nossa natureza...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Está tudo bem consigo? Preocupam-me as pessoas que se ausentam de repente, sem qualquer aviso. Espero que seja só muito trabalho, mas quando puder apareça.
    Para sossegar os amigos.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!