sábado, 3 de junho de 2023

Cuidado com os ANZOL !!!

https://www.msn.com/pt-pt/entretenimento/tv/jovem-abusava-de-meninas-de-7-anos-e-filmava-abusos/vi-AA1bfL4j?ocid=msedgntp

Ontem passei umas horas a ver um documentário no canal ID investigation Discovery, intitulado: "Jared da Subway". A história de Jared data ao ano de 2018 e estranhei muito não me recordar sequer ter ouvido falar dela. 

O assunto é PEDOFILIA.


Jared era um homem em obesidade mórbida que ficou magro, dizendo que o fez comendo apenas sandwishes da loja "Subway". A cadeia de lojas contactou-o, pretendendo usá-lo como representante da marca e aí Jerry faz um anúncio contando a sua história e tornou-se muito popular, conhecido por toda a américa, adorado, idolatrado, amado. Ele criou uma instituição de caridade e viajava pelas escolas do ensino médio por todo o país, fazendo palestras para lembrar aos jovens e crianças a importância de uma dieta equilibrada.  

O que esta história tem em comum com a notícia que acabei de ver no link acima - que se passou este ano em Portugal, é que fazem uma breve descrição do pedófilo que atacou, em Almada, duas crianças de sete anos, abusando sexualmente delas. A descrição feita na peça é esta: 

"Muito simpático, prestável, oferecia-se à comunidade para ajudar os vizinhos".

CUIDADO com HOMENS (e mulheres) ANZOL.

ANZOL - quero dizer com este termo inventado, que são pessoas que estão à pesca. Como o que querem é proibido e criminoso, são sempre prestáveis e supersimpáticos. Porquê? Porque é VITAL para os seus propósitos ganhar a CONFIANÇA de todos. 

É parte do jogo. Que visa chegar à meta: perpétua excitação através de relações sexuais com crianças, pornografia, nudismo infantil. 

Já diz a sabedoria popular: "Quando a esmola é muita, o santo desconfia"

Amigo

Necessário

Zeloso

Oferecido

Labioso 

C-u-i-d-a-d-o! 

Jared, do documentário, era tudo isto. Nem era muito esperto - o que é revoltante. Parece inato ao pedófilo enveredar por uma segunda pele, para mostrarem-se com ela ao mundo. Contudo, este homem "porreiro" descreveu as suas preferências sexuais: como adorava colocar câmeras de filmar nos balneários de crianças e vê-as despirem-se, pediu à amiga para ver os filhos nus, perguntou-lhe qual deles ela queria usar para sexo, afirmou que as suas idades preferidas eram entre os 7 anos e os 11, porque as meninas já têm "Peitinhos" e contou que fez uma viagem para a Tailândia onde um rapazinho lhe fez sexo oral. 

Sempre que escuto um homem jovem, maturo ou idoso a dizer que quer viajar sozinho para a Tailândia ou lá quer ficar a viver uns meses, logo me ocorre que procura o turismo da prostituição infantil ou tentar arranjar uma mulher-quase-criança que saiba ultrapassar a repulsa e aceite ser a sua queca constante, disposta a tudo. A Tailândia é o paraíso dos pedófilos. E o governo local faz nada... é ver meninas e meninos às portas e às beiras, até mesmo a correr até os carros que passam, oferecendo seus préstimos. Todos tão jovens e totalmente viciados em drogas pesadas, cheios de doenças venéreas, fazendo sexo para comerem, sobreviverem e calculando que não vão sobreviver muito mais tempo naquele estilo de vida, podendo mesmo "desaparecer", ser assassinadas por um perverso qualquer. CRIANÇAS. Já enfiadas num tal pesadelo.

A minha percepção sobre a Pedofilia é que se enquadra numa condição. A mesma da homosexualidade - por exemplo. E todas as definições e sub-categorias de atracção sexual que da LDBT++++. 

Porém, a minha aceitação da prática sexual não é idêntica. Porque uma das partes não tem consciência do acto, não o deseja, não o procura e está a lhe ser imposta. Trata-se de uma violação. E isso não pode ser aceite. 

Aceito sim, que existam pessoas que nasçam com esta condição. Não é culpa delas. Serão para sempre frustradas nesse departamento. Mas têm de se controlar e nunca seguir seus desejos de sexo com menores. Se existem homens e mulheres que renunciam a sexualidade por motivos de crença, religião, ou falta de vontade, sei que existem milhares de celibatários por aí, escondidos, caladinhos, com receito do julgamento social que hoje em dia é mais severo para quem não tem sexo do que para quem tem (ao contrário da geração dos meus avós, por exemplo, da virgindade ser bem vista até o casamento) - todas estas pessoas não priorizam a sua sexualidade. Logo, o pedófilo deve fazer o mesmo. 

Se agir sobre esse respeito, então comete um crime. 

" A Idade é só um número!" - era a frase muito repetida na casa de uma ex-devota e divorciada mãe de duas meninas, que se juntou com um novo homem. Acabaram-se as idas à igreja todos os domingos e foram substituidas por festas constantes, autorização e incentivo para que as meninas bebessem álcool, fumassem e falava-se de sexo abertamente. E, no privadinho, esta mãe ex-religiosa dedicava-se a todo o tipo de actos perversos, existindo vídeos de pratica de bestialidade.

" A Idade é só um número!" - o perigo que esta frase representa quando sai da boca de certas pessoas! 

Tomem atenção. 

Peço-vos. Parece que cresce este flagelo, que nunca diminui, nunca tem um fim. 


3 comentários:

  1. Bom dia
    Nunca é demais a precaução perante essas personalidades .

    JR

    ResponderEliminar
  2. Tenho duas netas, e muito medo desses predadores.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não as deixe na ignorância, Elvira. Se me permita opinar, acho que se deve alertar as crianças para os perigos desta vida. Sem as assustar claro. Minha mãe parecia não ter outra coisa para me dizer. Todos os dias, "cuidado com estranhos", "não deixes ninguém se aproximar de ti", "não aceites doces nem nada que te dêm para comer, mesmo que conheças essa pessoa", "não fales com desconhecidos", etc, etc,

      Cresci muito ciente de coisas deste género e demorei a perceber como influenciaram a minha forma de estar com pessoas.
      Porém, a pesar de todos os medos e cuidados dos adultos, o pior pode sempre acontecer. Mesmo debaixo do nariz, numa fracção de segundo.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!