quinta-feira, 29 de junho de 2023

1000 posts por fazer e sanita

 Todos os dias tenho alguma refleccao para colocar aqui. Devo ter mais de 1000 posts adiados, guardados na gaveta da boa intenção e memória. 

Mas acaba que não o faço, porque outras coisas surgem e consomem tempo. O meu ultimo post sobre filmes, imaginei que me tomaria 5 minutos a fazer. Levou uma hora. Escrever, pesquisar, salvar e fazer o upload das fotos uma a uma, etc. Parece coisa simples e ate pode ser. Mas consome tempo como uma faminta máquina insaciavel.

Tudo no blogger requer dedicacao e tempo. Reflecti o quanto mais simples e colar uma sinopse e o cartaz de um filme e aguardar que chovam comentarios.

A sinopses qualquer um tem acesso. Se nao for para partilhar o que achei de um filme depois de o ver, que graça tem?

Ainda me falta comentar noticias com meses de atraso partilhar instantaneos, etc. Pretendo faze-lo. Mas...

Para não desperdiçar este post, decidi que vou partilhar duas coisas do dia de "hoje" que surgiram inesperadamente:

1) - comi um pastel de nata portugues

2) - encontrei a sanita assim:


Fico triste. Foi o mau cheiro a n.2 que me conduziu ao WC. Abri a boca de espanto quando vi o estado da tampa de sanita! Sete horas antes estava normal.

Como é que alguém pode ser tão destrutivo?
E a sujidade... 
Existem salpicos castanhos na beirada e na parede. 

Chato ter de partilhar casa e encontrar coisas de formas que sabes que NUNCA aconteceriam contigo.

Na minha vida inteira nunca parti ou vi partir uma tampa de sanita. Esta é já a segunda nesta casa. 😪


 


 

È

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!