sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Casamento de Liliana e o ex Presidente do Sporting

 



Estava a passar na TV, portanto, fiquei a ver. Até finalizarem os votos. 
Não tendo acompanhado a casa do Big Brother, não faço ideia de como foram como concorrentes. Mas sabia quem eram pelo frison causado. Vi a cerimónia até terminarem de dizer um ao outro, os seus votos. Gostei de os ouvir. Foi bonito. Embora os dele tenham sido 99% centrados nas alfinetadas que ainda persiste em continuar a dar aqueles que criticaram a sua postura no jogo. Achei demasiado. Desnecessário. Ainda muito preso no que devia ser um passado. 

Reflectindo nos votos de cada um, ocorreu-me uma coisa. Este é um casamento onde uma mulher espera poder mudar um homem para melhor e um homem espera que uma mulher o faça mudar para melhor. 

Isto resulta? Tem futuro? Quando uma pessoa casa já a pensar numa mudança no parceiro e este já entra a pensar que esta será a fada que vai operar milagres? Será que se consegue? Pode, qualquer união, sobreviver nesta premissa?

Quero que vocês me ajudem. Com a vossa opinião, fruto da vossa experiência ou impressões. 

Isto é possível? 

3 comentários:

  1. Boa noite
    Para mim isto só diz a fraca TV que temos em Portugal

    JR

    ResponderEliminar
  2. É assim, eu acompanhei a casa do Bigbrother, acompanhei tudo. O começo deles. Ele era muito preexistente a um pouco agressivo talvez, para com ela. Agressivo no sentido de querer que ela fizesse o que ele queria. Depois houve lá uma cena que cá fora tomou outra proporção e acho que foi acusado ao ministério, não sei quê do direito da mulher, violência psicológica e pardais ao cesto. Conclusão ele saiu pelo publico. Ela sempre o defendeu porque também gostava dele... Não saiu quando ele como toda a gente achava que devia ser. Ele, depois de saiu disse coisas horriveis sobre o Big, a amiga da Lili, e tudo e mais um par de botas. Bêbado e sóbrio.

    Resumindo e concluindo. O facto é que não mais se largaram e casaram. (eu nunca gostei dele enquanto presidente do SCP. ) Sou vermelha. Porém, a vida cá fora até é diferente. Gosto deles enquanto casal. Acho a Liliana Mulher capaz de o fazer mudar, tanto que ele foi reverter a vasectomia, para ter um filho com a Liliana. As alfinetadas que ele mandou (um pouco exageradas) mas com alguma razão era à cerca de quem o denunciou enquanto concorrente... Era Bruno a ser Bruno de Carvalho. Lool

    Vi a festa, gostei, e acredito que este casamento vá longe. :-)
    -
    Soltam-se raios de sol pelas fendas da manhã
    Beijos. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Falo por experiência própria não, não resulta.
    Quanto ao Big Brother nunca vi mas este fulaninho saltita de mulher em mulher com juras de amor e não tem resultado positivo. Agarrado ao passado á pois é a mama acabou e não digo mais nada porque já todo mundo o topou.
    Beijos e um bom domingo

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!