quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Tu és quem quero este Natal


O Natal anterior passei-o sozinha na casa. Senti mais a solidão e a necessidade de ter pessoas à volta. Não foi mau, porque liguei-me ao vivo no chat e acabei por ver todos, falar-lhes e acompanhar a abertura dos presentes através do computador. Quando senti-me cansada da gritaria ou esfomeada, só tive de afastar-me e desligar o computador. 

Por ter tido um natal solitário, este ano pensei no oposto. Mas a Mariah Carrey é que acertou. O que  preciso não são presentes, nem gente, nem confusão. O que queria mesmo era uma pessoa por companhia. Não ia precisar de mais nada. All I wanted for Christmas was me with you. 

4 comentários:

  1. Ai Portuguesinha como eu te entendo... O que eu também queria para o natal era ele mas pronto... não deu... :(

    ResponderEliminar
  2. te entendo pq tenho passado sozinha tb e tem sido bem depressivo. mas ir em festa q vou olhar da janela a felicidade dos outros acho q será infinitamente pior. acho q o q quero mesmo é a construção da minha história. confesso q ando meio desiludida de vir a acontecer. enfim. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!