segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Poupem o vosso dinheiro se pensarem em investir nisto...


Não gastem o vosso dinheiro em tratamentos estéticos dispendiosos.

Este é o meu conselho.


Para quem possa estar a pensar nisso, aqui fica a conclusão da minha experiência fruto da passagem por um consultório médico de uma renomeada médica esteticista.

Entrei para fazer uma avaliação geral (gratuita) e querendo saber como funciona uma técnica específica. Mas as minhas questões tinham de ser respondidas  em consulta. Que tem um custo de 100€ e que foi prontamente disponibilizada, em menos de meia-hora, mesmo com a agenda super intensa da doutora. 


Três mil euros depois e com a promessa que uma máquina que estimula o colagénio na pele ia remover e atenuar rugas pelo menos por dois anos, submeti-me a um procedimento doloroso executado por etapas e seguido à risca. No final, não notei qualquer diferença no aspecto, nem eu, nem ninguém! Nem sequer em fotografias de antes/depois. Diferenças, só na carteira. De resto, continuam a "chatear-me" por ter um ar cansado, exausto, sofrido. As rugas continuam no sítio de onde as desejei deixar de ver. 

A todo o lugar a que fui, prometem resultados que duram anos. Mas depois percebo que é uma sorte se durar um! E quem gasta uma fortuna para remover uma ruguinha que volta dali a um piscar de olhos??

Então aqui fica o meu conselho: Fiquem-se pela aplicação de bons cremes. Produz os mesmos resultados e fica por uma fracção do preço cobrado nos centros estéticos de renome.




Em breve, talvez vos diga o que fazer quando recorrerem a médicos cirurgiões. («Só» preciso avançar com 8.000€. Aquela ladra bem podia devolver os 3000€ por publicidade enganosa). Me aguardem! Ahahah ;) 



2 comentários:

  1. Não uso nenhum creme nem no Verão, nunca fui a um médico cirurgião dessa especialidade e sou muito feliz, mas muito com todas as minhas rugas e marcas corporais que representam as estradinhas de uma vida com altos e baixos mas sempre POSITIVA.

    Não condeno quem as faça mas lamento imenso que queimados etc, etc. não possam usufruir gratuitamente de muita coisa e mais não digo.

    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. É verdade Portuguesinha, essa gente promete mundos e fundos e depois o resultado é dinheiro a sair do bolso.
    Uma boa alimentação, um cremezinho decente e está feito. Nada se pode fazer em relação ao passar dos anos...
    Bom natal!
    Kisses

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!