sexta-feira, 26 de abril de 2019

Um fantástico ambientador



O que eu gosto destes ambientadores!
Não sou muito dada a odores artificiais. Mas gosto ainda menos de "odores" desagradáveis. Vai que tive oportunidade de experimentar a marca Febreze.


Já pesquisei a ver se existe em Portugal. Podia jurar que o nome me era familiar mas nas pesquisas que fiz online NÃO ENCONTREI este produto à venda. Estou até a pensar levar uma lata comigo para Portugal, ahahah! Tal é a satisfação que o produto me causou.


Dos muitos aromas que a marca disponibiliza, reduzo a preferência a três: Orquídea Dourada, cerejeira vermelha em flor e Baunilha Latte



Embora todos me agradem, um sobressai:  Baunilha Latte.
Se tiverem de comprar um, escolham este.

Estes três aromas venceram outros que normalmente teriam a minha preferência: lavanda (top1) e algodão (top1). Mas nesta marca, esses aromas não se distinguiram no meu olfacto. Já a baunilha... é deliciosa. E a cerejeira em flor de imediato remeteu-me para o primeiro diário que tive e a experiência sensorial que foi manuseá-lo na loja e decidir que valia a pena investir 1500 escudos do meu poupado dinheiro naquelas páginas perfumadas. Não com o cheiro de rosas, como acreditei na altura, mas com o inebriante aroma de cerejeira em flor :) 

Conhecem esta marca?


2 comentários:

  1. Também gosto muito do cheiro das cerejeiras em flor. Não gosto do cheiro das rosas Para ser franca é uma flor que não me diz nada.
    Abraço e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!