quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A propósito...


O meu único post sobre o Ronaldo no blogue, remota a 2016, por ocasião do divertido "arremesso do microfone" ao lago. Como todos, achei de pouco valor e a atenção que o caso estava a receber, exagerada. Até que comecei a pensar. Especialmente após ver uns vídeos. Não gostei. E hoje, ao relê-lo, fez-me sentir mais segura a respeito das minhas impressões sobre as pessoas e as suas atitudes. Não sou infalível e já fui surpreendida (geralmente acho todos bons porque os julgamos um pouco por nós mesmos). Mas, às vezes, nos pequenos gestos como o arremessar de um micro ao lago,  um acto que revela desrespeito, revolta e, também um sentido de "eu" e "vontade" muito dominante, revela-se muita coisa. Não tanto quanto o espetar de um objecto doloroso no joelho de um colega de time, claro. Ou meter todo o peso do teus músculos em cima das costas de um homem idoso. 

E pronto, é isto.
Para reler aqui.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora reparei :)
      Nem você, nem o Pedro :)

      Saudade do controverso mas genuíno FireHead. Infelizmente fechou o blogue e saiu da blogosfera pelas razões mais assustadoras.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!