domingo, 7 de janeiro de 2018

Um documentário muito perturbador


O ano mal começou mas acredito que nos 359 dias que restam dificilmente vai surgir uma história mais chocante e perturbadora que esta. Preparem o vosso espírito. 

Vejam já porque o canal que a disponibiliza já avisou que está em risco de ser encerrado pelo Youtube. 

Instruções para activar (uma péssima quase imperceptível) legendagem em Português:

Activar as legendas carregando em 1 (surge um risco vermelho abaixo do símbolo)
Carregar no símbolo da seta 2


Escolher legendas/CC 

Depois carregar em Traduzir Automaticamente
Escolher então Português

Esta é a pior história real sobre uma família que podem assistir este ano.



Partilhem o vosso pensamento nos comentários. 

4 comentários:

  1. Uma família destroçada. E uma mãe dividida. Muito doloroso.
    Ainda convalescente mas graças a Deus bem melhor, estou de volta.
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou um tanto surpresa por perceber que conseguiu entender esta história, Elvira. Não pela sua capacidade que é fantástica, mas por a legendagem ser terrível. Se nao entendesse o que estavam a dizer acho que não ia entender nada ao ler.

      Está convalescente e eu nada soube... Que «má» amiga virtual me sai! Desde que se ausentou para ir passar o Natal a terras algarvias não soube mais de si. Continuo a dever-lhe umas visitinhas.

      As melhoras então, porque boa saúde é o melhor que podemos desejar a quem gostamos.

      Abraços.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tive a mesma reação inicial...

      Parecem-me altamente disfuncionais.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!