terça-feira, 24 de outubro de 2017

Viver o Halloween



Há uma coisa que gostava de experimentar já que estou a viver no Reino Unido. Ir a uma festa de Halloween.


Uma festa que de resto deve ser igual a muitas outras: com convívio, música, conversa, com a diferença que cada um usa da sua criatividade para aparecer mascarado e as decorações são sombrias. Soa a algo engraçado, além de me parecer um óptimo pretexto para conhecer pessoas.

O problema é que enquanto estava empregada até cheguei a sondar, mas ninguém pareceu sequer motivado com o tema. Seria de julgar que a cidade aproveita a data para organizar eventos. Decidi experimentar e googlei "eventos de halloween". Num site que lista esses eventos, aparece esta descrição apelativa:

You might be that bit too old to go out trick or treating on Halloween, however you can bet there will be plenty of Halloween events in for you to get involved with
There are loads of Halloween nights with things to do around Halloween ranging from the traditional apple bobbing Halloween games, dance till you drop, fancy dress Halloween parties, and loads of restaurants will be getting out the cobwebs and altering their menus to add a Halloween flavour.
As the days gets shorter and the nights get longer, a Halloween party is just what the doctor’s ordered to get through those post-Summer blues
Mas ao mas ao carregar no link que informa que festas fantásticas são estas,surge isto:
 "No events found at present.".
  
Até em inglaterra as coisas são só para inglês ver...


8 comentários:

  1. Por aqui há festas de Halloween.
    Não faz o meu género.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há-as por toda a parte.
      Mas pelos vistos, se calhar metade são apenas propaganda :):)

      Eliminar
  2. Não consigo engraçar com semelhante festa. talvez porque ache que nada tem a ver com a nossa cultura.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. escrita desajeitada morreu e eu estou aqui para informar. Como estas coisas da net são relativas, ele ja ressuscitou noutro endereço.
    Quanto ao halloween tem para mim a mesma importancia do carnaval: zero lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou para ver qual é o blogger que vai «envelhecer» comigo. São tantos os que «partem» que já lhes perdi a conta.

      Se voltam ou não, com outro corpo, nome e identidade, desconheço. Ninguém sabe se a reencarnação é real ou ficção!! :D

      Aguardo para ver qual, dos agora habituais, só «morrerá» quando o corpo físico assim o impor. A minha aposta agora vai para os lados da banda do Oriente...

      RIP ao ED.
      Foi um bom companheiro :D

      Eliminar
    2. Ah mas ele não morreu completamente. Digamos que foi tipo possessão: passou a habitar outro corpo mas todas os posts e comentários continuam lá. Ah e quanto ao Let's look, continua a funcionar ainda no endereço antigo porque não quis deixar os meus stalkers completamente ao abandono lol

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!