sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Tatuagens revoltantes

Encontrei este vídeo e por alguma razão decidi espreitar. Não tenho problemas com tatuagens, mas não faria nenhuma que fosse definitiva. Acho que muitas destas nem são tatuagens, são pinturas. Uma delas revoltou-me tanto, que achei que a pessoa que a fez devia ir presa! E quem a pediu ou a deseja, devia ir preso e ir para o inferno. Vejam lá se conseguem adivinhar qual é. Fiz um still da imagem mas decidi não colocar aqui. É nojenta e revoltante. Vejam e digam se fariam alguma destas para TODO O SEMPRE??

E já agora, têm alguma?

PS: escutem o vídeo em MUTE, sem som é que estes vídeos são bons.

11 comentários:

  1. Não tenho tatuagens, odeio tatuagens, tenho dificuldade em escolher a mais nojenta no meio disto tudo.
    Livra!!
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro.
      Não as odeio, até gosto de ver as muito bem feitas, mas é uma daquelas coisas que acho que posso dizer que não encontro motivos para fazer e provavelmente é pela vida toda.

      Eliminar
  2. Não gosto de tatuagens. Já vivi em África conheci tribos que usam o corpo quase todo coberto por tatuagens. Não condeno é uma questão de cultura, do mesmo modo que antigamente todas as mulheres furavam as orelhas. Para nós europeus é uma moda que quanto a mim nada tem a ver connosco. O marido também não gosta, e uma vez em Moçambique, todos os colegas foram fazer tatuagens, só ele e outro, de todo aquele destacamento vieram limpos. Já o filho, tatuou num braço o nome da filha e no outro, o nome do afilhado.
    Quanto às tatuagens do filme, algumas são aberrantes, mas a do bebé é execrável.
    Um abraço e bom fim de semana

    À margem: no Sexta há mais episódios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a Elvira acertou no alvo! De todas deve estar a referir-se à que considero abominável.
      Nomes de filhos no corpo? Teme esquecê-los? Me desculpe, cá está, cada qual com a sua, mas para isso existe o BI, ahahah! Se ao menos tatuasse o nome nos próprios, rsss :P (Humor negro)

      Eliminar
    2. Ups. Só agora li à margem. Obg. Deve ser leitura de Domingo :)

      Eliminar
    3. Pensando melhor nisso dos nomes e outras tatuagens, acho que as pessoas carregam-nas como troféus. É algo que as valida, que as faz sentir vaidosas diante do mundo. Acho que, no fundo, há uma baixa auto-estima por detrás de muitos que recorrem ao corpo tatuado. Por isso existe tantos tatuados que são pessoas do bem, pacíficas, tranquilas... Enfim, estou a tentar classificar mas, tirando talvez os que se tatuam nas cadeias, ou andam em gangues, acho que muitos recorrem a elas por se sentirem frágeis, fracos e fazê-las é uma injecção de confiança que procuram ingerir em si mesmos, e à qual recorrem para uma nova dose cada vez que olham para ela.

      Teorias... Abraço e aguarde-me para mais uma leitura (espero muitos capítulos que eu «devoro» texto, rsss)

      Eliminar
  3. Entre tantas péssimas é difícil escolher a pior!
    Não tenho e nem pretendo ter nenhuma tatuagem. Se ainda fosse uma coisa passageira que durasse uns meses ou até mesmo um ano, até nem era mau mas para sempre? Dispenso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tatuagem como adorno é algo que me agrada. A tatuagem como uma vaidade ou mensagem, repugna-me. Mensagens sei-as passar diretamente, significados, todos nós gostamos dos filhos e dos entes que faleceram. Não é uma tatuagem que vai fortalecer a relação ou mudar seja o que for. Na nossa sociedade sem tradição cultural em tatus, fazem-se por pouca coisa. Mas cá está, se gostam, não condeno. Mas acho que tem vaidade misturada aí. Gosto de adornos, e decerto que há anos que se pinta o corpo para ocasiões festivas, como casamentos, etc. Mas cá está: são «tatuagens» para eventos, para momentos, não para a vida toda só porque é novidade e alguns interpretam como estando a ser intrépidos por se submeterem à dor daquelas agulhas. Muitos saem de lá com coisas horrorosas - exemplo disso não falta neste vídeo. Mais tarde arrependem-se e querem alterar. Já vi na TV programas só dedicados à remoção ou alteração de tatuagens. Acham sempre que é para sempre... coitados :)

      Olha só para o exemplo das celebridades. A Angelina Jolie, o Johny Deep, todos apagaram nomes de ex-companheiros. Mais vale nem irem para uma segunda, porque o lazer não é exatamente uma borracha :D

      Eliminar
    2. ahahah pois é!
      Se tatuar um desenho qualquer já pode provocar arrependimentos, quando fazem a insanidade de tatuar o nome de alguém, a coisa é pior. Acho ridículo tatuar o nome de alguém só para mostrar que ama aquela pessoa. O amor vê-se nas atitudes, na entrega e na dedicação. Depois o relacionamento acaba e aquele erro fica. Mesmo com as técnicas usadas hoje em dia, ainda dá para ver o que outrora era uma tatuagem a não ser que coloquem outra em cima. Como a Jolie que tinha o nome do ex tatuado e agora tem as coordenadas dos locais de nascimento dos filhos. Se prestares bem atenção ainda dá para ver o relevo da tatuagem anterior. lol

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!