terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pedofilia no Seminário do Fundão

Sorriso trocista, expressão aparentemente tranquila mas que denuncia tensão, caminha tranquilamente com as mãos nos bolsos como se não fosse nada com ele e não tivesse uma única preocupação - falo do ex-vive reitor do Seminário do Fundão acusado do crime de abuso sexual a menores.

A peça "apareceu" agora no monitor da TV, no jornal da SIC. O indivíduo, aspecto bonacheirão, diz que não vai comentar mas só quando questionado à saída do tribunal se tem a consciência tranquila, é que não responde. Mantem sempre o sorriso e o ar bonacheirão, nenhum dos dois parece ser autêntico. Faz lembrar um político cínico cuja presença das câmaras automaticamente faz soltar o riso e o à vontade como se "nada" tivesse a acontecer.  

A sentença será lida apenas no dia 2 de Dezembro. Deus me perdoe se estiver errada e pelo julgamento precipitado que raramente faço, mas assim que vi esta "peça" disse cá para comigo que existem indivíduos que já trazem na testa a resposta do que são. E pode muito bem coincidir com aquilo que são acusados.


1 comentário:

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!