quarta-feira, 14 de junho de 2017

Novidades até as há... hoje é dia 13!


Talvez por ser dia 13, deu-se um «milagre» com um mês de atraso (estas coisas demoram a atravessar o oceano e a chegar ao Reino Unido). A mais recente inquilina limpou a casa.

Saí para fazer compras e demorei pouco mais de uma hora. Quando cheguei a casa tinha sido aspirada, o chão lavado com lixívia... Fiquei impressionada. Não sei se a limpeza da retrete chegou a ser bem feita - pode ser que aquela marca avermelhada seja da madeira - só descobrirei quando for eu a limpar eheh. Mas queria só partilhar isto.

Geralmente demoro 3h ou até 4h a limpar a casa... Mas sempre ouvi dizer que era lenta nestas coisas! Kkkkk. Não me pareceu que tenha ficado mal feito. Só de ter o chão aspirado e lavado, já é bom. E ter percebido que ela vai cumprir estas regras de viver na mesma casa já me satisfaz. Era só o que precisava descobrir.

E como um milagre nunca vem só - hoje também depositou dinheiro para pagar as contas!

Ou melhor, todos nós pagamos, hoje, a quantia habitual para as despesas de electricidade e gás. Foram precisos uns 5 dias de avisos... "Olha que só resta 5 libras... Olha, só temos 1 libra....". Mas hoje foi o dia. Embora o rapaz não tenha, como tinha se comprometido a fazer, me mostrado como se faz o top-up (carregamento), não me importei. Nem sei porquê, mas já o esperava da parte dele. Disse que sim e 10 minutos depois saiu com o dinheiro para fazer o carregamento sem me dizer cavaco.

Mas NÃO FEZ MAL.

E agora é um ARRAIAL de luz acesa... fornos elétricos ligados no máximo, televisão da sala, máquina de lavar que hoje trabalhou 3 vezes... Nada comparado aos gestos mais poupadinhos dos últimos dias.


Resta saber qual foi o terceiro milagre....
ADORARIA que fosse o chegar amanhã ao emprego e não mais lá ter como colega um tipo que não sabe trabalhar com ninguém!

(mas se não for esse, então que seja ter o primeiro prémio do euromilhões na carteira sem saber, ehehe!) 

6 comentários:

  1. Esse milagre do euromilhões também era tolerável aqui para estas bandas :)))

    ResponderEliminar
  2. Parece que o dia 13 é abençoado para alguns! Viva! só falta mesmo o euromilhões eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, acho que ainda assim preferia não lá ter o tipo a ganhar o euromilhões.
      Mas pensando bem - ele ia embora e logo depois aparecem outros iguais ou parecidos a ele. PREFIRO O EUROMILHÕES! Eheh ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Só mesmo no emprego é que estou sujeita a uma constante pressão de bulling e perseguição, Elvira. De resto vai-se levando... E o emprego até corre às 1000 maravilhas - na ausência de certas pessoas, claro.

      Abraço

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!