sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mais um teste da internet - fod....se!


«Fodásse!» 

Foi isto que internamente exclamei depois de ler o resultado de mais um teste daqueles que aparecem no mural do facebook. (o outro post aqui)

"Que tipo de animal é quando você está zangado?". Antes de carregar no link pensei na questão colocada: «Nunca me zango realmente. É mesmo preciso muito para me zangar, e mesmo quando me zango, em segundos passa. Quero só ver que resultado é que eles vão dar. Não devem acertar. Se disserem qualquer coisa fora disto não é muito verdade». 

E o resultado foi este:


Compreendem agora o motivo da exclamação palavrosa?
Quais as probabilidades? Encaixou na perfeição. Principalmente na última parte.

Assim começo a assustar-me. Como é possível? 


É raro enfurecer-me, é verdade. Mas no fundo, lá no fundo, 10% de mim é tubarão... Tal como um vulcão adormecido, existe a capacidade de explodir e arrasar com tudo. Simplesmente existe uma paz e uma decisão consciente da desnecessariedade* de tudo isso :)

*palavra inventada (porque me apetece e fica bem)



AGUARDO CONHECER OS VOSSOS RESULTADOS! ;)

11 comentários:

  1. Acho que todos nós temos um pequeno, algumas pessoas um enorme tubarão dentro de si, é pisarem-nos os calos para ver :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo quando me pisam os calos, dear Gaja Maria, ainda assim fico ainda mais peixinho...

      A mim fazem-me falta umas aulas de agressividade verbal, manipulação e autodefesa psicológica. Fiquei muito "ghandi" lol

      Eliminar
  2. Como Gábi, 70% leão, 30% coelho (não gostei, sobretudo do coelho e resolvi repetir com Gabriela) e aí cheguei ao tubarão e ao peixinho dourado...vou experimentar outra vez...

    ResponderEliminar
  3. Como Maria, 60% lobo, 40% lesma...acho que vou ficar com o Gabriela, 90% peixinho dourado e 10% tubarão, parece-me o mais simpático...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha :) Tb me parece mais aconcelhável :D

      Estes testes não passam de um passatempo sem importância ou credibilidade, mas tenho me surpreendido com o resultado. Também tenho «nomes» no meu nome e já calhou coisas diferentes caso utilizasse o diminutivo ou não. Mas existe aquele que me define, aquele que eu considero mais a minha «identidade». E esse tem sido simpático comigo, só me tem dado coisas boas.

      Por isso acho que o nome com que tens mais afinidade deve ser aquele com que deves sempre tentar. Tentaste com redonda?

      Eliminar
    2. Não pensei nisso, vou experimentar...

      Eliminar
    3. Ehhh, tanto animal que por aí já vai. :D
      Agora para complicar, que tal utilizar os dois primeiros nomes?

      Ahaha. ainda abres um zoo, rssss.

      Eliminar
  4. Uau eu fiz e faz sentido, sou 70% Leão e 30% coelho :D
    E tem tudo a ver.

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!