sábado, 15 de novembro de 2008

A todos os Alfacinhas

Este blog começou como um desabafo, dirigido a todos e assinado por Portuguesinha, cidadã residente na capital. Quem quisesse colaborar, bastava comentar os posts e relatar o seu caso.
.
O que vai mal com o país?
Que injustiça sofreu?
Qual o seu grito?
.
Não faltaram abordagens interessantes para os desabafos portugueses. Foi então que surgiu um novo colaborador, também ele alfacinha. Os textos passaram a ser assinados ora por Portuguesinha, ora por Alfacinha de Portugal.
.
Agora abro o leque. Quem quiser participar com textos de sua autoria neste blogue, pode fazê-lo. O único requisito, apenas por uma questão de coincidência inicial, é ser alfacinha. Quero o desabafo de todos, através de comentários, mas os posts somente da autoria de quem vive nesta cidade. As experiências de cá viver, as mágoas, armaguras, tristezas mas também alegrias, cor, luz, tudo desta cidade banhada pelas águas do Tejo.
..
O que tem a fazer é solicitar a intenção de se tornar um autor(a) neste blog, através do email: aquisegrita @ gmail . com.
.
Arrange um cognome criativo envolvendo Lisboa e será adicionado como colaborador e, a partir daí, pode escrever o seu GRITO.
Espero que sejamos muitos a gritar.
..
Atenciosamente,
Portuguesinha e
Alfacinha de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!