quarta-feira, 3 de julho de 2024

Are people nicer with you if they know you have money?

 Estou aqui a pensar: acham que as pessoas são mais simpáticas contigo se souberem que tens dinheiro?

Hoje fui ao banco. Pedir para me cancelarem uma transaccao e para saber como posso usar o telemóvel como cartão de crédito.

Foram de uma simpatia SIMPLES admirável. As tantas a empregada de balcão chama um colega para me ajudar a perceber como posso encontrar uma aplicação num telemóvel Android e o senhor é de uma simplicidade e ¹¹simpatia encantadoras. 

A balconista aconselha-me a fazer compras online com um cartao de débito e nisto eu saio-me "provavelmente nao preencho os requisitos para ter um". Ao que ela me responde: "a sua conta deixa perfeitamente".

Ah, a poupança - afirmo.

Nao acho, na realidade, que sou bem tratada pelo meu saldo bancário. Quando cheguei ao Reino Unido tornava-se vital abrir uma conta no banco

 E a todos onde fui, este foi o único que me tratou bem desde o início e não me descriminou nem pela aparência - como fez o Barclays, nem pelo endereço ou contrato de trabalho. Sempre foram simpáticos, fosse o meu saldo alto ou iniciante. Por isso nunca mudei de banco nem quis saber de outro. Aprende-se muito sobre quem é quem em momentos de necessidade.

Vocês já pasaaram por momentos  que tiveram estas dúvidas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!